Barriga de fora!

30/10/2010 § 3 Comentários

Hey Guys! Eu visito MUITOS blogs e sites de street style da Europa e, há algum tempo venho observando o uso de uma coisa que marcou a moda dos anos 80, o Abdome de fora e essa moda chegou ao Brasil.

Não vou mentir, é difícil de usar porque errando um detalhe todo o look fica vulgar. Infelizmente tem que ser magra para usar, então meninas que não estiverem com o corpo em dia, não arrisquem. Mas no próximo post vou mostrar como usar uma moda que CAI MUITO BEM em todos os tipos de corpos.

Nos desfiles nacionais e internacionais, do verão 2010 e coleções resort, houve a aparição frequente de um elemento que muitos fashionistas gostariam de deixar perdido na memória da moda: a barriga de fora. Depois de surgir em muitas coleções, começando pela Prada, o abdômen à mostra despertou algumas polêmicas.

Looks Prada primavera 2009

Muitos profissionais do mundo da moda consideram a barriga de fora um dos principais vilões das produções, ela é capaz de estragar totalmente um look, deixando-o extremamente vulgar.

Entretanto, a barriga de fora esta de volta, mas de uma maneira mais discreta e, pode-se dizer que até mesmo , elegante. Nada de apelo sensual, mostrar a barriga pode, mas agora de uma maneira bem diferente do que se vê por aí.

Os tops mais curtos e bustiês foram combinados com peças de cintura alta, sejam calças, saias, shorts ou bermudas, que não deixam aparecer o umbigo. No Verão 2010, quanto menor a porção de pele do abdômen a mostra, melhor. Ficam totalmente proibidas peças de cós baixíssimo: cintura baixa demais significa que a área descoberta está extremamente próxima das partes intimas, tornando o visual indiscutivelmente vulgar.

Mas ainda existem restrições para usar essa moda. É permitido para as mais jovens, ainda próximo aos 20 anos e também se deve levar em conta a forma física, mulheres mais cheinhas devem evitar usar a barriga de fora, por isso essa moda fica restrita as mais magras. Barriga de fora é MUITO informal, por isso jamais use em ocasiões mais sérias, use quando for sair com os amigos, ir a passeios e tal.

Andrea Marques, Maria Bonita e Patachou

Arnaldo Ventura

Chole

Cori

Simone Nunes

Prada

Simone Nunes

Simone Nunes

Lojas brasileiras como a C&A já estão vendendo essas mini blusas, mas meninas prestem MUITA atenção, não queremos ficar vulgar não é?
É uma moda que eu acho muito legal, mas eu não usaria. É uma coisa que eu não gosto deixar minha barriga de fora, me sinto desconfortável.

Espero que tenham gostado, mandem suas opiniões nos comentários, se já usou, se não usa, se gosta dessa moda ou não, Whatever.

Beijos da Rafa

Fonte

About these ads

§ 3 Respostas para Barriga de fora!

  • N disse:

    O que tem de maravilhosa, tem de difícil. Aqui no Brasil não rola, i mean, minha opinião. As brasileiras não tem biotipo europeu descolado o suficiente pra encarar sem ficar vulgar. Mas que é uma moda linda, isso é.

    • rafaleite disse:

      Concordo, mas já que essa moda veio pra cá, nada melhor do que a gente dar dicas, as vezes ajuda.
      =D

    • docesmeninas disse:

      HAHAHA Acabei de falar iisso. Eu quero o corpo dessa modelos pra colocar minha barriga de fora e não parecer a popozuda do funk que desse do morro pra pista. HAHAHAH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Barriga de fora! no Doces Meninas.

Meta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: