Posso falar? Mine – Taylor Swift e Salt

29/08/2010 § Deixe um comentário

Olá querido leitor(a), como vai você? Pronto pra sua dose dominical de críticas sobre lançamentos da semana e dicas de filmes? Meu nome é Filipe Sampaio e esse é o “Posso Falar?”!

Posso falar? O clipe de “Mine” é muito (insira um adjetivo no diminutivo aqui)!

Bonitinho. Gostosinho. Fofinho. Clichêzinho. Esses e muitos outros “inhos” podem descrever o clipe de “Mine”, primeiro single do novo cd da Taylor Swift!

O clipe segue exatamente a história descrita pela canção. Taylor se senta num boteco pra comer e, ao ver o garçom, sonha uma vida inteira de muita emoção, amor, brigas e filhos. Uma coisa bem ao estilo de qualquer outra música dela, né?

Mas o chocante é que funciona! Não importa o quão ‘Sessão da tarde’ os clipes que ela lança sejam, você sempre vai se sentir super feliz e emocionado no fim, e vai clicar no play de novo. A Taylor tem esse ar de santinha, feliz com a vida e que não tem nenhum problema com prisão de ventre ou algo do tipo. Tudo no clipe transpira fofura, desde as fotos penduradas no meio do mato aos filhos loiros de comercial de margarina.

O single “Mine” foi lançado na iTunes Store americana no dia 8 de Agosto. A data de lançamento estipulada era de duas semanas após isso, mas uma versão em baixa qualidade da música vazou na internet, o que levou a um adiantamento da música para download digital. A faixa faz parte do novo cd da cantora, “Speak Now”, que deve ser lançado em outubro desse ano. Poucas horas após ser lançada, a canção alcançou o primeiro lugar das mais baixadas, quebrando o recorde da cantora Britney Spears com o seu single “3”, que havia realizado o mesmo feito. Seu debut no Hot 100 da Billboard foi no 3º lugar.

Sem dúvidas que o “Speak Now” vai ser a trilha sonora da sua vida a partir desse segundo semestre do ano, né?

Não conseguimos incorporar o vídeo aqui no blog, mas se quiser assistir, é clicar AQUI

Posso falar? “Salt” é o filme doidera do ano!

A dica de filme dessa semana vai pra “Salt”, estrelado por Angelina Jolie. Gente, que filme louco. Quando você acha que é isso, acontece uma coisa e você pensa que é aquilo. Daí, mais algo aparece no meio da história e você não sabe mais o que achar. O slogan diz tudo sobre o filme: Quem é Salt?

Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem.  Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA. (Créditos: Sony Pictures Brasil)

O filme tem várias cenas de luta, correria e mudanças drásticas de visual. Salt nunca se cansa e tá sempre pulando, batendo, explodindo e atirando. É um filme interessante que te faz pensar bastante sobre quem são e até que ponto iriam os agentes da CIA. Só digo uma coisa: o desenrolar do filme é chocante. Vale a pena!

Filipe Sampaio

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Mine – Taylor Swift e Salt no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: