Dakota Fanning – Red Carpet

11/09/2010 § 1 comentário

Nossa querida Jane Dakota Fanning foi a escolhida do dia nos look usados no Red Carpet que nós podemos aproveitar. Não sei vocês, mas eu adoro ficar de olho nas adaptações das famosas na moda lançada na passarela.

Isso pode estar fora de moda se você não encontrar um modelo parecido, mas é só mandar fazer. Já mandei fazer dois vestidos e deu super certo, se você tiver como encontrar uma costureira boa. Só não usem o make da Dakota, porque ela não usa nenhum mesmo.

Sempre com as pernas de fora, usa sapatos que realçam e alongam suas pernas. Pra quem não sabe, Fanning é viciada em esportes e não passa um dia sem malhar.

Ela gosta muito dos tons claros, meio nude. O que eu acho bem legal com sua pele clarinha. O bom de suas escolhas que são bastante aproveitáveis. As maiorias das pessoas pecam porque querem ousar e acabam dando uma de Ke$ha na festa dos outros. Bom senso é bom e todo mundo gosta.

Só o make que definitivamente não existe, mas daí vocês improvisam.

Rímel transparente, blush rosinha claro, gloss as vezes puxado pro rosa, as vezes transparente e toda essa simplicidade me cansou no início da frase. O máximo que já vi foi delinear os olhos na premiere de Lua Nova e ainda assm os olhos ficaram enormes e me assustou. E o cabelinho? Sempre solto, liso, dividido no meio, no estilo “Estou indo pra escola, ou, indo a padaria.”

Então, é isso.

Beijos da Mari

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Dakota Fanning – Red Carpet

  • N disse:

    Hanna me mata toda vez que aparece. Vi essa menina nascer, Jeez!
    E hoje me dá um banho de estilo. E, apesar da idade, ela já é parte da minha lista de inspirações. Acho que a ÚNICA dessa idade. Talvez porque seja, pelo menos pra mim, a única com bom senso.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Dakota Fanning – Red Carpet no Doces Meninas.

Meta

