Posso falar? VMA + “The Vampire Diaries” voltou com tudo!

12/09/2010 § 3 Comentários

Hoje é domingo, dia de aturar seu tio bêbado por causa do churrasco que teve no almoço e, mais tarde, ver o Faustão.  Ah, e não pode esquecer, dia de terminar a lição de casa que você enrolou o fim de semana inteiro pra fazer. Se seu domingo tá igual ou pior ao que foi descrito, vem comigo ler a coluna mais polêmica do blog. Meu nome é Filipe Sampaio e, só pra não perder o costume, vou fazer aquela perguntinha: posso falar?

Posso falar? Não estou nem um pouco ansioso pelo VMA desse ano.

Acho que pela primeira vez em anos eu não estou esperando loucamente o dia do VMA chegar. Aquele mega evento anual da MTV que reúne os maiores artistas pop dos últimos tempos se resumiu a apresentações toscas nesse ano. Acredite: a menos que você goste de Justin Bieber, você vai querer ver só pelas indicações e apresentadores.

As apresentações confirmadas são:

– Eminem – “Love The Way You Lie” (abre o evento sem Rihanna)
– B.o.B – “Nothing On You” (com Bruno Mars) e “Airplanes” (com Hayley Williams)
– DJ Deadmau5 em parceria com Robyn, Jason DeRulo e Travie McCoy
– Drake
– Florence + The Machine
– Justin Bieber – “Baby” (se apresentará ao ar livre)
– Kanye West
– Linkin Park – “Catalyst”
– Mary J Blige
– Paramore
– Swizz Beatz
– Usher – “DJ Got Us Falling In Love Again”

Já os apresentadores do evento convidados são o elenco de Glee, Cher, Ellen Degeneres, Justin Timberlake, Katy Perry, Ke$ha, Kim Kardashian, Ne-Yo, Nicki Minaj, Rick Ross, Selena Gomez e Trey Songz.

Informações: Popline

Estranho, né? Parece que inverteram as coisas: quem deveria arrasar nas apresentações vai apenas apresentar o evento, e vice-versa. Eu jurava que ia ter Ke$ha, Katy Perry e Miley Cyrus nesse VMA, devido a lançamento de CDs e hits. Mas em vez disso temos Swizz Beatz e Dj Deadmau5, que não sei nem quem são.

Você poderá ver a premiação ao vivo às 22h na MTV Brasil, com a apresentação do pessoal do Furo MTV: Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Pelo menos alguma coisa vai prestar nisso.

Posso falar? “The Vampire Diaries” voltou com tudo!

Eu sei que essa é a parte que eu falaria de um filme maneiro – ou não – que eu vi, mas como peguei dois filmes na locadora e não vi nenhum ainda, vou falar desse retorno maravilhoso da série “The Vampire Diaries”.

O último episódio da 1ª temporada terminou deixando vários mistérios no ar. Alerta de spoiler! Será que Caroline morreu? Por que o Tyler reagiu à arma usada pra matar os vampiros? Katherine voltou? Jeremy virou um vampiro? Bem, todos eles são solucionados no primeiro episódio da 2ª temporada, “The Return”, mas é óbvio que eu não vou contar a resposta a vocês, né?

A coisa mais marcante nesse início de temporada, sem sombra de dúvidas, foi a Katherine. A volta da vampira que fingiu estar morta para “salvar” os irmãos Stefan e Damon abalou a todos na série, principalmente devido á sua bizarra semelhança com a personagem protagonista, Elena. Ela é diva, sexy, linda, bitch e o que tava faltando pra dar um gás na série! Só nesse comecinho já tiveram várias cenas maravilhosas com ela, e espero que tenham muitas outras.

Os irmãos Stefan e Damon também estão bem diferentes. O Stefan, antes mega chato e idiota, tá mega defensor da Elena e violento, partindo pra agressão pra conseguir o que quer. E o Damon, super irônico e agressivo, continua irônico, mas a parte do agressivo nem tanto. Certo acontecimento no último episódio da 1ª temporada mexeu com a cabeça dele, o que o deixou um pouco emotivo durante o primeiro episódio da 2ª temporada. Será que vai continuar assim durante todos os novos episódios? Eu espero que sim, porque estou adorando!

A série acerta em pontos que outras sagas de vampiro pecam. É mais real e atrevida do que a Saga Crepúsculo e menos pornô e sangrenta do que True Blood. Se estiver a fim de ver o que há de melhor sobre vampiros na atualidade, veja The Vampire Diaries.

Adendo da Mari: Eu quero um Daaaaaaaamon pra miiim *-*

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

§ 3 Respostas para Posso falar? VMA + “The Vampire Diaries” voltou com tudo!

  • luizawtf disse:

    “[…] com a apresentação do pessoal do Furo MTV: Dani Calabresa e Bento Ribeiro.” Nossa, ja to vendo que vou morrer de rir.

    TVD voltou com TUDO mesmo!!!1 Amei, ja vi 4 vezes e não canso, esperando loucamente pelo 2×01, e o que aconteceu com o Stefan? OMG, me come now 😦 Damon que se f***, não consigo gostar dele, rs

    • docesmeninas disse:

      Eu adoro o Damon. Aquele jeitão canalha, sedutor, ironico, olhos claros, sorrisinho de lado… pele clarinha e cabelo castanho? *suspira* eu amooooooooooooooooo!
      beijos, mari

  • […] se mostrado imensamente melhor que o Video Music Awards, e esse ano não vai ser diferente. Lembra desse post sobre o VMA? Então, não me arrependo de o ter escrito porque o evento foi tão monótono quanto […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? VMA + “The Vampire Diaries” voltou com tudo! no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: