Esmalte Maniacas

14/09/2010 § 5 Comentários

Quando me interessei por esmaltes a onda dos coloridos (esmaltes coloridos não confundam…rsr) já estavam tomando conta da mulherada, que frenéticas começaram uma corrida em busca de cores, texturas, pigmentos e sabe-se lá mais o que! Talvez status, vaidade… Quem é que não se destaca com as unhas verde -limão, ou amarelo fosforescente?

Rihanna lançando moda com as unhas 'emotions'

Para as “esmalte maníacas” vale tudo! Misturinhas, francesinhas, art, técnicas que não é para qualquer um… Fazer as unhas só, já não basta!!! O mercado esmaltistico (existe essa palavra? rsrs) cresce com uma velocidade incrível. A cada dia uma nova marca entra no mercado e eu como uma consumidora comum fico boiando ao ver tantos tons e nomes diferentes. Perco-me nas cores e as vezes acho, que preciso de um dicionário para entender o que essas meninas estão falando, porque até diferentes tipos de manicures já existem!

Semana passada participei do lançamento em Campinas dos esmaltes que são a febre do momento os Holográficos e foi o que me inspirou a escrever esse post, percebi que realmente é um mercado promissor alguns dizem que logo passa, mas o papo que rolava por lá era muito diferente, umas diziam que depois de tantos anos sem cor tudo o que mais queriam era um roxo… nas unhas.

Varias delas tinham uma quantidade enorme de esmaltes, coisa que é melhor  nem enumerar para vocês e isso porque a maior parte das meninas não eram do ramo (manicures) eram apenas “esmalte manicas”!

Tirei umas fotos dos esmaltes, mas essa é a que eu mais amei porque  apareceu um pouco do efeito Holográfico.

Como funciona?

O esmalte Holográfico contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quando no sol ou luz direta, percebemos  as cores!

Então meninas não pensem que o efeito vai aparecer dentro de sua casa, esse é um esmalte de verão, as cores são vibrantes, show de bola, para quando você estiver na praia, na beira da piscina azarando aquele gatinho… uiii

Fiquei apaixonada! Para quem nem sabia o que era esmalte holográfico saí de lá sabendo tudo… Acho que fui contagiada e estou virando uma “esmalte maníaca” também até já comprei “alguns”… E ai meninas gostaram??

Quero todos!

Bjos  Angell

modaeimagem.blogspot

Adendo da Mari: Eu sou uma esmalte maníaca, só não sei pintar minhas próprias unhas.

Marcado:, , , ,

§ 5 Respostas para Esmalte Maniacas

  • Camila disse:

    Adoro esmaltes tbm, mas não sou muito chegada nos que contém glitter…. nem sei pq num gosoto desses brilhosos… mas não gosto mesmo.. rs

  • Mari Suda disse:

    Adoro esmaltes, só não gosto de cores muuuito chamativas como os fosforescente
    Acho que os de glitter são legais mas dependendo da roupa.
    Beijinhos!

  • Gabriela Oliveira disse:

    O que é esse mercado de esmalte? Por deus, explodiiiu no mundo, está em tudo e utimamente, é tuudo o que se fala! Eu particulamente, estou adorando as novidades, apesar de não ser adpta a muita delas no dia-a-dia, acho divertidíssimo as mil opções! Este esmalte Holográfico eu achei interessantíssimo, confesso que teria dúvidas em usá-lo no dia-a-dia (na verdade eu não usaria, sou adpta ao vermelho, ao rosa, ao nude, ao preto .. nada muito longe disso), mas por que não usar naquela balada em que sua roupa pede algo do tipo difereeente e ousado? ou então usa-lo naquela festa a fantasia, etc! Há possibilidades mil pra usar, basta estar segura que tudo ficará sempre lindoo, right? ahahaha, beijinho, adorei a matéria!

  • Yasmin Cardoso disse:

    a, eu gosto mais dos flourescentes.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Esmalte Maniacas no Doces Meninas.

Meta

