Afinal, quem é você Sandy?

16/09/2010 § Deixe um comentário

Confesso que não sei mais quem é a Sandy. Parece que eu perdi alguma parte da carreira que ficou entre meu passado e meu presente. Mas enfim, a Sandy se tornou um mistério, pois sua identidade musical não define mais o que ela é ou melhor dizendo era.  Sei que já fui fã dela, dos meus 5 aos 8 anos de idade, e sei que muita gente foi também, mas como aquela garotinha da minha infância agora esta cantando umas musicas com arranjos de Nx Zero e uma voz de Malu Magalhães? Afinal Sandy, quem é você realmente?

A Sandy tem uma voz muito boa. Em uma matéria no fantástico, ela demonstra um talento enorme para canto lírico, explora esse seu agudo já treinado há anos e pra surpresa dela  consegue alcançar o objetivo de cantar em oitavas bem a cima do costume . E agora volto a me perguntar, como ela pode teve coragem de chegar ao canto lírico e voltar pra musica pop? E que música pop. Ironia mode on

Eu me lembro que quando era criança o cd que mais fez sucesso foi quatro estações, vocês lembram?  Se não lembram desse cd com certeza lembram da musica vamos pular, afinal a Sandy e seu irmão são  lembrados até hoje por essa música. Esse cd e essa música marcaram minha infância e apesar de obviamente não ouvi-los mais, tenho admiração, pois fez parte da minha historia. Fazer parte da vida de alguém com ‘’pés cansados’’ vai ficar meio difícil, não é Sandy?

Apesar da musica não ser ao seu nível, a Sandy acertou em vários aspectos da sua nova carreira solo. Primeiramente seu corte de cabelo a fez ficar mais madura, o que é necessário já que não quer ser mais a princesa dos baixinhos e suas roupas estão muito bem combinadas e com um estilo próprio, que não sai da aparência menininha doce que sempre teve. A capa do álbum é séria e não possui um estilo pop e sim pop rock, afinal ela não esta fazendo pose de Miley Cyrus  ou sorriso da Demi Lovato ( finalmente!)

A Sandy realmente acertou em praticamente tudo dessa vez, mas infelizmente errou na parte principal: A música; mas é compreensível.  Eu deduzo que suas escolhas artísticas tiveram uma origem, pensem comigo. Ela cresceu catando músicas que eram influencias do seu pai, quando cresceu um pouco decidiu o que era melhor pra ela, e obviamente que o melhor estilo pra uma criança cantar é musica infantil. Depois de ter escolhido o seu destino ficou marcada com aquelas características, assim como é até hoje. O mal dos pais da Sandy, ou dela mesma, foi esquecer que um dia ia crescer e a opinião sobre o estilo musical que cantava aos 12 anos podia ser diferente aos 23.

Por isso galera, se um dia na vida de vocês, se tornarem cantores famosos ou vierem ter uma banda de sucesso, por favor, escolha o seu estilo musical muito bem, porque pra ser aceito depois com outro estilo é bem contraditório pra sua carreira. A não ser é claro que você mude pra um estilo melhor! Por isso tenho fé que Sandy saia dessa vida pop ou procure um produtor musical melhor, afinal a voz dela é linda!

Beijinhos da Lara.

Adendo da Mari: Gatos e gatas, essa é a opinião da Lara. Deixem a de vocês nos comentários!

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Afinal, quem é você Sandy? no Doces Meninas.

Meta

