90210 e Gossip Girl

17/09/2010 § Deixe um comentário

Amados leitores, nessa terça-feira (14 de Setembro) foi ao ar a Season Premiere de 90210 e de Gossip Girl, e eu como boa seriadora, to aqui pra comentar essas estréias.

ATENÇÃO!: O post abaixo contém spoiler.

Bom, eu tava super ansiosa por 90210. A segunda temporada terminou e deixou todo mundo na maior expectativa sobre o que ia acontecer com a Naomi e com a Annie. O que posso dizer? A-M-E-I a Naomi toda bitch mais que o normal e a Annie finalmente parou de ficar chorando e se lamentando pelos cantos e voltou a ser como era na primeira temporada pelo menos por enquanto né. Javier ya se fué, e tarde… Só quero ver o que a Adrianna vai aprontar dessa vez haha…

E o Navid ein? Super fofo como sempre.  O que mais me surpreendeu nesse episódio foi a mãe da Ivy haha, como diria minha diva Flora: “Que Velha safada!”  To torcendo para o Liam e a Annie ficarem juntos, achei eles muito cute, mas vamos ver o que vai rolar… E o que vai acontecer com Teddy e Silver depois da cena que ela viu? O que vai acontecer com a Silver e o Mr. Cannon? Será que ela vai passar pelo mesmo que a Naomi? Dixon e Ivy? U-Ó Espero que esse carinha novo que entrou, vulgo Oscar, coloque algum fogo nessa parte da história.

Gossip Girl

Já vou roubando a fala do Filipe… “Posso falar?” Gossip Girl ta deixando a desejar desde a terceira temporada… Confesso que parei de assistir no 3×12, mas vi apenas o Season Finale, esperando que estivesse melhor, e… Não estava. O episódio começa com Serena e Blair em Paris, e Serena como sempre pegando dando para todos, e Blair super pra baixo pelo ocorrido com o Chuck.

Aí vemos Dan assumindo o posto do pai de Milo (que eu creio que não seja filho dele) junto com Georgina, que depois some e deixa o otário sozinho com um bebê pra cuidar. Enquanto isso Lily fica aflita por notícias de Chuck que “sumiu” sem deixar recado, mas que na verdade ta na França depois de ter levado um tiro. Ai a Vanessa aparentemente volta a ser amiga do Dan, apoiando ele com toda a historia do bebê, que por fim conhece o avô Rufus, e ai a confusão ta formada.

Enquanto isso Blair descobre que Serena passou pra Columbia também e as duas brigam, formando mais confusão. No fim do episódio nos deparamos com Juliet, que é a possível Gossip Girl (pelo menos foi o que eu entendi Q) E me deixou com vontade de ver o próximo episódio pra ver como será o encontro de Chuck e Blair e pra saber quem diabos é essa Juliet.

Minha nota pra esse episódio? 8,0. Foi melhor que os últimos episódios da segunda temporada, mas com toda certeza poderia ter sido MUITO melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento 90210 e Gossip Girl no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: