Sombras Neon

28/09/2010 § 1 comentário

O blog Fashion Jumble há pouco tempo publicou algo muito legal sobre as sombras neon e a partir de então, não paro de ver blog’s e mais blog’s divulgando essa nova tendência.

“A sombra néon é um dos destaques para o verão 2010, aparecendo nos desfiles de Carlota Joaquina, Jefferson Kulig e Wilson Ranieri, com fortes tons flúor em amarelo, laranja e rosa. É uma maquiagem bem jovem e tem momento certo para usa.” Fonte: Criativa

Legal, mas o meu eu lírico cafona NÃO GOSTOU. É chic, fashion até. Mas coloque-se no lugar de um homem…

Abro parêntese

Tudo bem que mulher se veste para outra mulher, afinal, para os homens não precisa vestir muita coisa melhor ainda não vestir.

Fecho parêntese.

Voltando a imaginar-se no lugar dos homens.

Cena 01

O cara está na balada, dançando, bebendo alguma coisa para relaxar, batendo um papo (homem bate papo?!) e passa uma mulher, linda, sensual, com cabelos lustrosos. E acompanhando as curvas juntamente com os seus passos dá de cara com uns olhos fluorescentes? Tipo! Bebi demais!

Deve ser estranho com todas aquelas luzes e fora que é preciso saber usar uma sombra dessas. Já imagino as gargalhadas que darei com o que verei. Sou daquelas, não sabe usar, não apele ao ridículo, por favor.

É algo interessante. Uma inovação, obviamente. Como os esmaltes holográficos… Mas não dou muita vazão. Não sou fã de produtos “lançamentos” que não são acessíveis a todos. É como lançar uma roupa que só tenha o número 36. E fora que no meu caso, há um motivo: Tenho quase um metro e oitenta, imagina com sombra fluorescente? Em uma boate e ainda por cima com blusa branca? G-ZUIS!

De qualquer modo, independente da minha falta de ânimo em relação a estas sombras, acho uma boa idéia para meninas que tem estilo. E para aquelas que não tem, custa nada criar um. Peço desculpas ao post curtinho de hoje, mas o que me resta de vida social está sufocando e a TPM não colabora.

E aí, será que vale a pena investir nestas sombras como vale MUITO a pena investir no GREAT PINK PLANET opaque lipstick?

Beijos da Mari

Marcado:,

§ Uma Resposta para Sombras Neon

  • N disse:

    Pra você vê.. Você detestou e eu já quero experimentar o make da primeira foto. Aqui na cidade vão me olhar torto, but who cares?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sombras Neon no Doces Meninas.

Meta

