Look versátil

02/10/2010 § 4 Comentários

Oi gente, aqui é a Rafaela e este é o meu primeiro post aqui no DM com a coluna:

Hoje em dia 24 horas somente não bastam e tempo é uma coisa cada vez mais necessária, principalmente para as mulheres. Quem tem um dia cheio de compromissos sabe bem como é não ter tempo para trocar de roupa toda hora, então hoje vou mostrar para vocês como pequenas mudanças podem ajudar (E MUITO) a poupar o seu tempo e te deixar pronta para cada ocasião.

Vamos começar com a escola. Eu acho que na escola você deve ser bem básica e confortável, mas sem deixar de ser feminina, então vamos unir o útil ao agradável, que tal T-shirt, calça skinning, tênis e makes básica?

Depois da aula, você vai almoçar com o seu namorado num lugar mais elegante. Você não precisa ir para casa e se trocar toda, que tal adicionar um cinto mais sofisticado, trocar o tênis por um salto e dar uma caprichada a mais na make? (sério um batom faz milagres!)

E com essa mesma roupa você também pode ir, por exemplo, ao shopping! (rá)

Depois disso você tem que ir ao mercado, ou pagar uma conta, enfim fazer coisas diárias, mas essa roupa ta “emperiquitada” demais, então vamos tirar o cinto, o salto e por uma sandália rasteira ou uma sapatilha.

Chegou de noite e você vai á um show ou uma balada. Hora de fazer um look mais “pesadinho”. Uma ankle boot, uma pulseira de couro (por exemplo), um colete mais chamativo (cuidado para não levar o chamativo á sério demais) e um olho marcado, são perfeitos!

Esse foi somente um exemplo, para quem trabalha a roupa vai muito do tipo de trabalho, mas já da para você ter uma base.

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês! Deixem suas opiniões, perguntas, whatever, nos comentários.

Beijos Rafa!

ps: imagens criadas no Looklet e tazz

§ 4 Respostas para Look versátil

  • docesmeninas disse:

    Eu tenho que comentar!
    Para minhas amigas estudantes do politécnico da UFRJ, isso é uma boa idéia. MAS EU ME RECUSO A USAR ROUPA REPETIDA O DIA INTEIRO.
    beijos da Mari 😉

  • Rafa disse:

    vc é uma carioquinha metida a besta… nao conta
    POAKSPOAKSPKASPOPAKO to brincando ! sério. nao me mate

  • Júlia disse:

    Rafa, adorei seu post. Mas infelizmente, o TIO ITA da escola, nao me deixa ir sem uniforme. E eu tenho uma justificativa pra isso, mas outro dia eu te conto. Enfim, gostei muito e ta aprovado , pode seguir a carreira de escritora gata ;D

    bgs bgs.

  • Joyce disse:

    Aii que tudo seu post, adorei as dicas e vou aproveitar todas *-*
    Bem vinda, viu?
    beijos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Look versátil no Doces Meninas.

Meta

