Posso Falar? Diana Vickers e “Feios”

03/10/2010 § 1 comentário

Posso falar? Quero te dar. É com essas belas palavras da nossa queridíssima Valesca Popozuda que eu inicio a coluna hoje. Depois de duas semanas enrolado pra postar no dia certo, aqui estou, de volta ao blog numa tarde de domingo. Como passaram o dia mais tedioso da semana sem mim? Eu passei ocupadíssimo e fazendo trabalhos como louco. Ok, vamos começar o babado. Meu nome é Filipe Sampaio e está começando agora mais um Posso Falar?

Posso falar? A Diana Vickers é pra casar!

Essa é pra quem gosta de um britpop daqueles. Diana Vickers ganhou os holofotes quando participou do programa britânico X Factor e, mesmo não ganhando, fez o maior sucesso no Reino Unido com o seu álbum de estréia “Songs From The Tainted Cherry Tree”. Ela tem essa carinha linda e loira, além de uma voz deliciosa de ouvir. Os singles “Once” e “The Boy Who Murdered Love” são puro amor, assim como os seus clipes. Recentemente, ela lançou o clipe de “My Wicked Heart”, que vai estar na versão relançada do seu primeiro cd. Confira abaixo!

É ou não é pra casar?

Posso falar? Você deveria começar a ler a série “Feios” já!

Livros com temática teen geralmente são bobinhos, vazios, vampirescos e superficiais. Felizmente, isso não acontece com os livros da série “Feios”, publicados no Brasil pela editora Galera Record.

Sim, vou fazer a Mari no Doce Leitura e falar sobre um livro hoje. Mas é que é muito bom mesmo. Te faz pensar em questões de filosofia, sociedade e comportamento humano, junto com cenas de ação, suspense, amor e tecnologia! Hiper recomendo o livro.

“Em Vila Feia, no aniversário de 16 anos, os adolescentes passam por uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade, deixando-os perfeitos. Tally Youngblood mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem e se divertem o tempo todo.
Então, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar a um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza. Mas, quando Shay desaparece, Tally irá conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito.” Fonte: Galera Record

Anúncios

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Posso Falar? Diana Vickers e “Feios”

  • N disse:

    A Diana é uma fofurinha. E vou pular logo pra Feios.
    OMG! Eu amo amo amo amo amo esse livro! Não sei se é porque li recentemente, mas ele tá na minha lista de preferitdos do mundo inteiro. Absolutamente me envolvi com a história. E é verdade, é bem teen, mas a narração é tão boa, tão envolvente que teens e não -teens gostam. Oi, sou do segundo grupo (: E chorei! MUITO. Copiosamente. Aloka.
    Feios vale a pena a leitura, a compra, presentear. Não há como ficar com raiva de qualquer um dos personagens. Ok, me desentendi um pouco com o David, mas esquecemos em seguida.
    Dica absurda e que o mundo tem que ler!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso Falar? Diana Vickers e “Feios” no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: