Posso falar? Lançamentos da música e dos filmes!

10/10/2010 § 2 Comentários

Boa tarde-quase-noite gente! Está começando mais um “Posso Falar?” nesse belo domingo pré-feriado. No episódio de hoje, vamos conferir tudo que foi ou vai ser lançado recentemente. Será que Miley Cyrus vai conseguir um dia ser sexy? Será que a Ke$ha tá mais limpa? Será que tem menos auto-tune no novo single das The Saturdays? E quanto aos filmes, será que o Justin Timberlake atua direito em “A Rede Social”? Será que Vanessa Hudgens finalmente consegue seu talento de atriz reconhecido em “Sucker Punch: Mundo Surreal” e “A Fera”? Será que “Tron – O Legado” é bom mesmo? Vem comigo descobrir!

Posso falar? Nunca vi tanto clipe saindo na mesma época!

La Roux, Ke$ha, Miley Cyrus, The Saturdays, Kelis, Shakira, McFly, The Pretty Reckless. A temporada de lançamento de singles tá aberta! Nunca vi tanta gente lançando clipe ao mesmo tempo, fazendo um duelo sangrento nas paradas musicais. Ok, brincadeira. Confira o que há de novo agora. VEM GENTE!

La Roux se lançando no mercado americano com “In For The Kill”

Ke$ha e seus miguxos na nova versão do clipe de “Take It Off”

Kelis toda trabalhada no 3d com “Scream”

Miley Cyrus continua tentando ser sexy com “Who Owns My Heart”

The Saturdays e o rapper Flo Rida no breguíssimo “Higher”

The Pretty Reckless finalmente lançando o tão esperado “Make Me Wanna Die”

McFly e Taio Cruz no electropop “Shine A Light”

 

Posso falar? Quero muito ver esses filmes!

Já vi que vou passar a maior parte do fim desse ano e o próximo todo no cinema. É muito lançamento bom que se eu perder acho que me mato. Vem se jogar comigo nos trailers de filmes que estão pra estrear, desde o nerd “A Rede Social” até o visionário “Sucker Punch: Mundo Surreal”.

A Rede Social

A Lenda dos Guardiões

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Atividade Paranormal 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Megamente

Tron – O Legado

A Fera

Sucker Punch: Mundo Surreal

§ 2 Respostas para Posso falar? Lançamentos da música e dos filmes!

  • N disse:

    Eu gosto tanto de La Roux. E é impressão minha, ou sou só eu que não tem coragem de abrir os clipes da HannaMontana? E eu tento, tento MUITO me apaixonar desesperadamente pela Taylor Humphrey (: Mas é que às vezes me comporto como velha e fico vendo o-mais-do-mesmo, na-escola-que-ela-acaba-de-entrar-minhas-divas-são-formadas-há-séculos. Mas eu acho válida a atitude dela. Ela é mocinha, tá vivendo agora. Tudo bem.
    E quanto aos filmes, posso confessar que chorei FEITO LOUCA no trailer de Harry Potter? Pois é. Eu, como boa nerd, vou miacabar no cinema vendo HP, Rede Social [jesse, te amo!], Tron e todos os outros.

    • docesmeninas disse:

      Eu não consigo ver rãna montana. Até Party in USA, tudo bem. Mas ela me assustou mto com Cant’ be tamed. Tipo? Galinhou de vez… Ela é jovem, mas esses passos de atriz que cresceu na disney, cantando-atuando-dançando já vi antes. Daqui a pouco ela diz que é virgem, raspa a cabeça, engravida do dançarino, foge pro méxico com um namorado e dps volta da reabilitação gordinha.
      E Harry Potter é meu primeiro amor. Estréia? ESTOU LÁ! De óculos, pipoca e chocolate chorando MUITO.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Lançamentos da música e dos filmes! no Doces Meninas.

Meta

