Top 10 das séries contemporâneas

15/10/2010 § Deixe um comentário

Bom, semana passada vocês viram o Top 10 das séries clássicas da Tv Americana, esta semana, estou trazendo pra vocês o Top 10 das séries clássicas.

Adendo da Mari: E eu vou me meter em cada uma delas. Espero que gostem.

10º . Bones:

Lançamento: 2005

Gênero: Drama/Policial

Transmissão: Fox/ Band

Bones começou muito bem, mas depois se perderam nos casos, nas situações e por fim eu não sabia mais se era uma série policial forense ou um romance mal resolvido entre Bones e Booth. Tudo bem que você fica roendo as unhas torcendo para que eles fiquem juntos e sente uma profunda inveja que não tem um melhor amigo como ele do seu lado. But. Que a série tivesse começado com essa promessa e não como mais uma série produzida para mostrar o quanto a polícia americana possui inteligência, rapidez e tecnologia.

9°. The Middle

Lançamento: 2009

Gênero: Comédia

Transmissão: Warner Channel

Para ser sincera, só assisti um único episódio desta série e não diria que entraria para as minhas preferidas. Mais uma série de mais uma familia estranha,diferente, com filhos que não conseguem se misturar na escola, pais egocentricos e crianças irritantes. Apenas mais uma série de uma roteiro muito já visto. É isso que faz sucesso, então… Que seja.

8º. Glee

Lançamento: 2009

Gênero: Comédia/Drama/Musical

Transmissão: Fox

Confessando meu pecado, quando vi o vídeo promocional de Glee achei que não faria sucesso, porque as coisas que eu realmente gosto não faz. Mas aí, a galera jovem gostou e eu parei de gostar. Não porque todo mundo começou a gritar por Glee, mas sim porque achei que seria algo realmente impactante através da música. Que eles iriam passar uma nova mensagem para abrir os olhos dessa geração colorida e purpurinada. O lado bom é que trabalha com assuntos completamente Teens e tem um elenco masculino de tremer as pernas. As vezes quando tenho tempo, vejo alguns episódios e me amarro nas novas composições que dão a musicas da minha época. (Não sou tão velha assim, mas me recuso a aceitar essas bandinhas que vem surgindo. Sou da década de 90 com muito orgulho)

7º. The Big Bang Theory

Lançamento: 2007

Gênero: Comédia

Transmissão: Warner Channel

Meu pai deteste esta série e eu amo BAZZINGA! Tanto que ensinei minha sobrinha a responder isso pra todo mundo. É idiota, eu sei, mas já me salvou MUITO em prova de quimica. Tudo bem, quase não assisto, como faço com Greys Anatomy, mas é boa pra relaxar e dar risadas com coisas idiotas, porém, um pouco inteligente. Bazzinga pra vocês 😉

6º. Family Guy

Lançamento: 1999

Gênero: Comédia/Animação

Transmissão: FX/Globo

Detesto esta série com todas as minhas forças. Ainda bem que pelo menos é para maiores de idade e passa tarde da noite. Os comerciais são insuportáveis. Assisti umas quatro vezes e fiquei me perguntando o que era exatamente aquilo. Fala sério, gastar dinheiro para fazer algo desse gênero, que me dê pelo menos. hahahaa Esta, não entrou na minha lista de preferidas. É chata e repetitiva. Mas tem quem goste e ‘que bom’ por isso.

 

5º. CSI

Lançamento: 2000

Gênero: Drama/Policial

Transmissão: AXN/Record

Eu era louca por CSI. Apaixonada pelo Eric que meu pai chamava de Kiko por ser muito bochechudo. Até quis ser médica forence, mas tenho verdadeiro pavor de sangue e gente morta (A não ser na TPM). Gosto de alguns casos, outros me irrita na eficiencia da polícia americana que não existe. Nestes casos, prefiro The Shild, uma série que mostra a cara da polícia. Tipo um Tropa de Elite, mas de lá. CSI é uma série de viagem policial que você fica imaginando que ainda existem pessoas que querem justiça no mundo. Faz-me rir daqueles bem grande 😉

4º. House

Lançamento: 2004

Gênero: Médica

Transmissão: Universal Channel

*Grita muito* House, casa comigo? *gritinhos de menininhas na estréia de NM* Sem dúvidas, a melhor série. Se existe homem bonito e inteligente como o House por aí, me avisa! A maneira irônica, descompromissada e irritante que só o Dr. House possui conquista qualquer mulher na face da terra. Tá, exagero, mas me conquistou. Uma série inteligente, muito bem montada, com problemas bem reais e personagens tão defeituosos quanto nós e isso os fazem perfeitos. Eu sou House Maníaca com muito prazer 🙂

3º. Supernatural

Lançamento: 2005

Gênero: Suspense/Terror

Transmissão: Warner Channel/SBT

Ainda estão aí meninas?! Eu sei, eles são de matar. Supernatural é uma série meio bizarrinha as vezes, mas é bem inteligente. Não sou fã de coisas mitologicas e demoníacas, mas esses irmãos ganham qualquer um, gostando ou não. A série possui um mistério com ironia e beleza americana ao mesmo tempo que te faz viciar. E torcer muito por esses dois irmãos – maravilhosamente lindos – corajosos que lutam para manter a paz entre o céu e o inferno. Dean! I Love you!

2º. Simpsons

Lançamento: 1989

Gênero: Comédia/Animação

Transmissão: Fox/Globo

Simpsons. Acho que todo mundo já entendeu o humor negro do Hommer, é engraçado e muitas coisas são verdades, mas já deu não é? Poderia abrir espaço para novas séries com um conteúdo mais moderno. Eu sei que eles se atualizam sempre, mas daqui a pouco a Maggie terá 40 anos po! E também que a maioria dos meninos irão discordar, porque homem adora esse tipo de bobagem. *Porco aranha, porco aranha, tanto bate, quanto apanha* Lá lá lá.

1º. Two and a Half Men


Lançamento: 2003

Gênero: Comédia

Transmissão: Warner Channel/SBT

Eu a-do-ro esta palhaçada. Como The Big Bang Theory, é pra relaxar. Só não entendo porque ele é tão gostosão assim. Eu não acho. Mas a mulherada em Malibu está precisando vir para o Brasil conhecer os machos que andam por aqui. É uma série, que além da confusão de relacionamento, prioriza muito a relação eclécita dos irmãos protagonistas e a maneira que vivem, é como de um casal. Trabalha em valores pregados por aí (até mesmo em séries pseudo-famosas dessa lista) como amor, família, tabus e etc de uma maneira engraçada, e as vezes até ridícula. Na minha lista, esta série nao estaria em primeiro lugar, mas este post é do Diogo e eu estou de intrusa aqui.

Bom galera, por hoje é isso.

Semana que vem Top 10 das séries cortadas este ano.

Beijos

Diogo e Mari 😉

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Top 10 das séries contemporâneas no Doces Meninas.

Meta

