Keira Knightley – London Film Festival

18/10/2010 § 1 comentário

Keira Knightley me deixou de boca aberta com seus look’s usados no London Film Festival.  Ela e sua companheira de cinema, Carey Mulligan mostraram que não brincam de se vestir. Além de uma maturidade muito grande nas telonas, comparecem aos eventos de Never Let me GO com muito estilo.

Na entrevista coletiva, as moças arrasaram. Keira usou saia Rodarte com uma blusa Prada e Carey um vestido DIVINO plissado e também comportado. Mãe EU QUERO!

Embora, o que me levou a fazer esse post foi o vestido de Keira. Demorei em fazê-lo, mas fiquei babando de coração. Eu quero um corpo IGUAL ao dela pra usar o Chanel TODO trabalhado em pérolas.

Sem contar no make e o corte de cabelo que me fascinaram. Eu tenho um desejo muito grande em ter os cabelos curtos, mas meu rosto é redondo como o biscoito trakinas e não combina. A moça sempre me encantou, uma das raras atrizes que realmente me chamam atenção pelo seu trabalho. Após o filme A Duquesa e outras adaptações dos livros/novelas de Jane Austen, Keira ganhou cadeira cativa nas minhas premieres pessoais. E agora, principalmente pelo bom estilo.

E aí meninas? O que acharam?

Um pouco mais sobre Never let me GO.

Never let me Go acompanha a jornada de Kathy (Carey Mulligan, indicada ao Oscar por Educação, 2009): quando criança, ela estudou por um longo tempo em uma escola conservadora na Inglaterra. A administração local era famosa por tratar os alunos e alunas como se esses fossem pessoas de extrema importância para o futuro do país, obrigando os estudantes a se desligarem do mundo exterior. Já adulta, Kathy reencontra alguns colegas de infância e ambos começam a recordar a estranha vida que levavam na escola.

 

Também estrelado por Andrew Garfield, Kiera Knightley, Charlotte Rampling, Sally Hawkins, entre outros, Never let me Go estreiou nos cinemas dos EUA no dia 15 de setembro de 2010, em cópias restritas.

Trailer:

 

Beijinhos e comentem!

Mari =)

Fonte e fonte.

 

§ Uma Resposta para Keira Knightley – London Film Festival

  • N disse:

    Carey, um dos meus amores platônicos (: Aliás, até a Keira é, não tanto quanto Carey, mas ainda assim é poderosa.
    E, ok, shorei samg com esse vestido bordado. Meu desejo pro Natal, haha.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Keira Knightley – London Film Festival no Doces Meninas.

Meta

