Papo de Menina: Experimente me amar

22/10/2010 § Deixe um comentário

Experimente me amar. Essa é uma das frases que mais tenho dito silenciosamente, faz parte da vida de uma menina quase mulher querer ser amada. Hoje, visitei o blog depois dos quinze e vi quanta coisa mudou na minha vida após os 15 anos.

Achamos que essa é a idade. Idade que vamos ser livres, vamos amar, vamos fazer o que der na telha, depois descobrimos que isso não acontece nem com a maior idade (também já passei dessa outra fase). Depois dos quinze anos fiz poucas coisas, mas realmente significativas. Me descobri profissionalmente… Encontrei amigos de verdade, fiz coisas memoráveis e cresci muito. Embora, a maior descoberta foi amar um homem e também perdê-lo facilmente. Faz parte da vida. Romeu e Julieta não existem. Acabou, acabou.

Esse não é um discurso de alguém com o ego ferido querendo chamar atenção de outro alguém. Também já passei dessa fase.

Meu desejo do dia hoje, por incrível que pareça não é voltar no tempo e tentar fazer o certo, e sim que você experimente me amar.

Chico Buarque diz: Apesar de você, amanhã pode ser outro dia.

Beijos da Mari

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Papo de Menina: Experimente me amar no Doces Meninas.

Meta

