Marc Jacobs

25/10/2010 § 3 Comentários

Oi meninas, prometi esse post e acabou não rolando por infinitos motivos, mas o About Fashion de hoje irá falar sobre um dos homens que toma conta do meu coração: Marc Jacobs.

No final da década de 80 o mundo conheceu um dos maiores ícones da moda, formado pela Escola de Arte e Estilo em Nova Iorque em 1981, estourou quando desenhou uma grife inteira no estilo “grunge”. Estilo que todos os adolescentes na década de 90 – baseado em um novo som revolucionário nascido em Seattle. Grupos de meninos usando bermudas até os joelhos e novos hábitos que se espalharam pelo país (e por conseqüência em todo mundo) através das musicas de Nirvana e SoundGarden.

O estilo fez sucesso, mas ainda assim Marc foi demitido do grupo Perry Ellis por ser ousado demais. Em compensação em 1997 foi contratado para ser diretor de criação Louis Vuitton. Esta que também vinha passando por problemas de identidade, apostando no estilista em ascensão uma modernidade que ele obviamente conseguiu alcançar com êxito.

O rapaz chegou mudando exatamente TUDO. Dando quase um novo nome a marca, transformando-a de uma mera grife usada apenas por algumas socialites de Miami em uma grife de moda mundial. Ousado e irreverente, além de estar à frente da marca, também possui sua marca pessoal muito recorrida por MUITAS mulheres. Inclusive, eu o/

Possui mais de 100 lojas espalhadas por todo mundo, inclusive aqui no Brasil. Conhecido por não seguir tendências de moda a cada estação faz com que seja sempre uma caixinha de surpresa que todo mundo adora. Eu sou daquelas tietes que sempre esperam dele o melhor, mas de certo modo chego ser conservadora, por isso me irritei com sua ultima coleção lançada na semana de moda em Paris. Ainda assim, isso é algo meu, porque sou do contra, mas tenho certeza que agradou muitas.

Semana de moda em Paris.

Algumas famosas com seus modelos:

 

E aí meninas?

Foi simples, mas com muito carinhos

Beijos da Marizoch 🙂

§ 3 Respostas para Marc Jacobs

  • Angell disse:

    Adorei o Post fiquei babando aqui!
    bjos
    http;//modaeimagem.blogsot.com

  • N disse:

    OMG. OMG. OMG. OhMyMarc!!!!!
    Stol shoramds lágryms de samg cor ruby woo *-*
    É, e você já sabe do meu AMOR e ADMIRAÇÃO por esse homem. Sou absolutamente suspeita pra falar conscientemente sobre Marc. Meu lil Marc. Antes mesmo dele pensar na próxima coleção eu já estou babando. Loucura, né! Também acho, mas é algo maior que eu e absurdamente forte. Eu AMO e sou alucinada por Marc. E não é brincadeira!
    haha, pareci psicopata agora.

    • docesmeninas disse:

      Não sei porque, mas acho que encontrei minha alma perdida. Quando recebi o texto da Samy por e-mail, pensei logo em você. Isso me deixa MUITO feliz, porque meu gosto agrada a alguns. Beijos, sempre MUITO bom ler seus comentários aqui dona flor.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Marc Jacobs no Doces Meninas.

Meta

