Vanessa da Mata em: Bicicletas, bolos e outras alegrias.

04/11/2010 § Deixe um comentário

E aí galera tudo beeem?

Desde que eu ouvi  O tal casal, música do novo album de Vanessa da Mata,  fiquei super ansiosa pra comprar o cd. Entrei na saga a procura de Bicicletas, Bolos e outras alegrias e finalmente encontrei o cd, e ele é maravilhooooooooooooso *-*.  Pura poesia, todas as letras são super em haver com o nome do cd que aborta tudo que é alegre e talvez uma descoberta de ser feliz  sem precisar de nada e ninguém.

Uma música me chamou muita atenção que é a Bolsa de Grife, e talvez eu venha fazer uma resenha dela pra vocês. Uma coisa interessante nesse cd é que ele faz com que a gente se pergunte: “O que me deixa alegre? Quais são as alegrias da minha vida?”

Eu fico horas e horas tentando descrever o que é esse album, o que é Vanessa da Mata, mas é impossível.  Seu trabalho é tão natural e rico ao mesmo tempo e as palavras se encaixam de uma forma tão perfeita com os arranjos que dizem tanta coisa que muita de nós mulheres querem dizer. Esse album não é apenas para as mulheres, essa mulher consegue conquistar qualquer um,  todos os gostos … é simplesmente um arraso!

E digo mais, logo logo estaremos com mais uma música de Vanessa nas pistas como é de praxe. Não disse que ela é pra todos os gostos?

A turnê de Bicicletas, Bolos e outras alegrias já começou!  Pra saber mais sobre as datas e os locais dos shows é só acessar:  http://www.vanessadamata.com.br/

Então é isso aí, hoje é um post mais light, com uma indicação da boa e espero a opnião de vocês, um beeeeeeijo, Joy

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vanessa da Mata em: Bicicletas, bolos e outras alegrias. no Doces Meninas.

Meta

