Prêmio Carioca 2010

10/11/2010 § 3 Comentários

Oi meninas. Post curtinho e rapidinho. Rolou ontem no Copacabana Palace o Prêmio Carioca 2010 contando com a presença de vários famosos. Que passaram a noite divididos entre a premiação e a pré-estréia de Muita Calma Nessa Hora. Se liga nos looks que escolhi para vocês antes de dormir.

Adriana Birolli, Mariana Ximenez e Patrícia Poeta.

Pelo o que fiquei sabendo, Adriana Birolli fez uma bitch na ultima novela, certo? Calma, não gritem comigo, eu não assisto novela. Apesar de achar a menina linda, com um jeitinho delicadinho (não posso dizer quanto a atuação), acertou bonito no estilo do vestido, deixando as pernocas de fora, marcando a cintura e um decote “delicado”. Tudo que mulher gosta.

Por muito tempo impliquei com a Mariana Xaminez porque eu cismei que ela tem cara de songa monga. Essa carinha eterna de sou “moçinha” me cansa. Embora, preciso reconhecer que nas raras aparições da moça (porque ela não me parece ser aquele tipo de famosa que faz de tudo pra estar de frente com paparazzi), sempre mostrou um bom estilo. Arrasou na escolha do vestido, principalmente no decote.

Patrícia Poeta é minha musa inspiradora. Quando vejo a reprise do Fantastico domingo bem tarde, fico me perguntando quando esta mulher irá errar em um dos seus figurinos, só pra poder descer o malho nela. Ok, é inveja mesmo. Já avisei pra minha mãe, que quando ela se aposentar, irei substituí-la. Não preciso dizer que este vestido é DIVINO.

Carol Castro e Priscila Fantin

 

Carol Castro tem aquela carinha de todo dia, mas não é que fez diferente com este vestido dourado com ombreira?! Lindo. Combinou perfeitamente com o corpinho esbelto, o penteado delicado, o make simples e brincos em destaque. Não preciso comentar o sapato. Arrasou!

A primeira foto que vi da Priscila Fantin logo comentou que havia adorado o vestido. Mas depois surgiu esta foto dele por completo e mudei de idéia. Sei lá. Não gostei. Parece que não deu tempo de colocar um fecho descente, aí amarraram tudo e franziram em babados. Ok, não combina comigo. Ela tem um corpo bonito e pode usar, rs.

 

Bom meninas, é isto aí. Beijinhos e Comentem

Mari 🙂

§ 3 Respostas para Prêmio Carioca 2010

  • N disse:

    É o que a casa oferece, né!? Mariana sempre diva, mas com um cabelo que não me seduz. Patricia… é a Patricia! Acho que ela nunca vai ter a capacidade de errar.
    Quanto as outraZZZzzzzzzz. ;D

  • docesmeninas disse:

    A casa tem melhorado o nivel, as vezes, ainda caí o padrão. Eu sou a Patrícia do futuro, essa mulher é minha inspiração.
    Obrigada pelo comentário… Beijinhos Ní 🙂

  • rafaleite disse:

    adorei o vestido da Carol Castro e a Priscila Fantin errou na escolha da cor e do modelo, nao vaorizou mto o corpo dela eu acho.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Prêmio Carioca 2010 no Doces Meninas.

Meta

