Posso falar? “Loud” e “O Último Mestre do Ar”

14/11/2010 § Deixe um comentário

Oi geente, vim aqui correndo pra fazer esse post água com açúcar porque meu final de semana tá mais tenso do que nunca. Um final de ano nunca foi tão tumultuado quanto esse pra mim, o de vocês também está assim? Se não está, acredite, os carinhas legais lá do céu tão te mandando um presente maravilhoso. Aproveite isso e corre pra ler o “Posso Falar?” de hoje. Vem gente!

Posso falar? Rihanna mudou da água pro vinho em “Loud”!

Quem aí lembra da fase boa da Rihanna, quando qualquer coisa que ela lançava fazia sucesso? Quem aí ouvia repetidamente os hits “Umbrella”, “Disturbia” e “Don’t Stop The Music”? Quem aí ficou decepcionado na fase dark dela com o cd “Rated R”? Quem aí só gostou de “Rude Boy” dessa última leva de singles? Se você se identificou nessas questões, vá correndo ouvir o novo cd da Rihanna, “Loud”.

O novo álbum é recheado de músicas dançantes, eletrônicas e viciantes. Os dois singles “Only Girl (In The World)” e “What’s My Name” são puro amor, você vai gostar assim que ouvir. Além deles, as faixas “S&M”, “Cheers” e “Complicated” são bem pra ter no seu iPod. Também tem uma continuação da faixa do Eminem com a participação da Rihanna “Love The Way You Lie”, sendo esta “Love The Way You Lie (Part II)”.

Tudo bem, eu confesso que me irrito e enjôo da voz dela na passagem de uma música pra outra, mas não é nada mortal. E esse cd pode não ser o melhor cd do ano, mas é bem maneirinho de ouvir e vai repetir na balada até seus ouvidos sangrarem nos próximos meses.

 

Posso falar? “O Último Mestre do Ar” é diversão garantida!


O filme não é lá grandes coisas, mas é certeza que você vai ter um momento de diversão vendo. Os efeitos especiais, a trama em si e a fidelidade ao desenho animado que deu origem ao filme fazem “O Último Mestre do Ar” valer a pena.

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang. (Fonte: CinePop)

Eu adorava o desenho quando era criança e tento até hoje zerar o game maneiríssimo que tem para o PS2. A possível razão para o filme não ter me desapontado foi que eu não tinha criado muitas expectativas enquanto ele estava no cinema (aquele problema antigo do 3d convertido) e já conhecia a história por meio do desenho animado. Foi mais que mágico ver a história sendo interpretada por pessoas de verdade e cenários de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? “Loud” e “O Último Mestre do Ar” no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: