Beleza imposta

20/11/2010 § 1 comentário

Olá meninas.

Sejamos diretas, o makes ou blá blá blá de hoje não terá nada a ver com maquiagens. Será apenas mais um blá blá blá meu sobre beleza imposta. Estava navegando no site da GNT e acabei clicando na Tag: Notícias Editorias. Certa vez um amigo virou pra mim e disse: Mari, pena que você não é loira e não tem o quadril da Shakira. Claro que ele estava brincando, só não convém descrever todo assunto aqui.

O assunto é um tanto complicado porque muitas irão dar crise. Até eu mesmo pouco tempo atrás não admitia querer um corpo igual as das modelos. Eu queria sim, mas na verdade, até elas querem ter o corpo que aparecem nas revistas. Hoje, ainda faço dietas e tento (tento mesmo, tipo, quase nunca) correr na praia. A minha cachorra seria um bom incentivo, mas, ela é tão preguiçosa quanto eu. Eu sou feliz com o meu corpo. Uma gordurinhas aqui, ou ali, mas nada que me faça colocar a escova na garganta e forçar um vômito a fim de me matar com um determinado tempo.

Daí, pedi a minha professora de PDAT (Práticas Desportivas Aquáticas e Terrestres) para fazer uma especial participação aqui no blog falando diretamente com vocês sobre Qualidade de Vida. Separei umas fotos que vazaram sobre modelos feitas por photoshop. Antes de postá-las em seqüência, gostaria de dizer, que elas realmente possuem corpos esculturais. Muitas delas têm tempo e condições financeiras para manter. E se você não tem o corpo e muito menos o dinheiro, vou lhes apresentar algo:

Quem realmente ama exercícios ou algum esporte físico ganha o corpo torneado (definido) como conseqüência. O prazer está em PRATICAR. Buscar algo para apenas ter uma bunda durinha ou uma coxa de babar, acredite, não vale a pena. É preciso muita força de vontade e sem paixão, nada na vida vai pra frente.

Se eu disser que perfeição não existe, estarei mentindo, porque Robert Pattinson existe minha gente! [Kristen Stewart nem comento]. Só que PERFEIÇÃO corporal vem com a felicidade. Não se prenda em padrões de beleza, você nasceu assim, tem mais é que cuidar de sua saúde e não querer emagrecer ou engordar querendo ter o corpo de alguém. Se alguém lhe disser que preferia que você fosse parecida com alguém, não ligue. Um homem de verdade irá te curtir de qualquer jeito. Pode acreditar.

beijos

§ Uma Resposta para Beleza imposta

  • N disse:

    É por isso que eu continuo linda e absoluta sendo ‘táuba’. NOT. Dude, não há tormento maior pra mim do que exercícios. Eu sei que temos que nos mexer e cuidar da saúde, mas meu lado british junkie é mais forte.
    Admiro quem consegue.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Beleza imposta no Doces Meninas.

Meta

