Carey Mulligan

22/11/2010 § 2 Comentários

Quem me conhece sabe que eu sou maior puxa saco da Inglaterra, eu tenho meus motivos. Fábrica de Robert Pattinson e minha super diva Carey Mulligan. Hoje, vim falar desta moça linda que tem um estilo muito parecido com o meu. Quer dizer, o meu estilo é parecido com o dela.

Fofa da cabeça aos pés. Sempre opta por acessórios que marcam a cinturinha ou detalhes que aflorem muito um lado feminino super delicado.

A única que consegue ser fashion com a peça curinga de toda mulher: O pretinho básico.

Investe bastante em estampas e sabe usar com estilo.

A moça não usa peças ousadas. Sempre com looks comportados e diferentes. Bem ladylike. Ela pode!

Com uma beleza natural, não precisa exagerar em make algum. Eu sou puxa saco mesmo! HAHAHA

Meu look favorito, usado no London Film Festival desse último semestre.

E aí meninas? Gostaram do estilo dela? Comentem!

Obs: ‘N’ eu sei que você também gosta dela!

§ 2 Respostas para Carey Mulligan

  • N disse:

    AAAAAAAAHHHHHH. CAREY! CAREY! CAREY! MINHA DIVA, DEUSA, LINDA, ABSOLUTA. Só perde pra Audrey (dessa ninguém ganha :]) e pra K. Ou empata, nem sei.
    Carey é muito EU. Aliás, eu sou muito Carey. I mean, tento. Uma das mulheres mais lindas, talentosas e chic’s da atualidade! A feminilidade dela é cativante. Sem contar a sensualidade, né.
    Meu Deus, Carey Mulligan tem um pedaço de meu coração e uma pasta no meu computador (‘: Ok, e sou tão paga-pau que agora estou em processo de CM hairstyle. Oh céus.
    E eu entendo absolutamente o seu amor pela Inglaterra. Partilhamos dos mesmos pensamentos ;D Terra abençoada de homens e mulheres maravilhosos.

  • docesmeninas disse:

    Deus no céu, England na terra. Amém!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Carey Mulligan no Doces Meninas.

Meta

