Sim Senhor

24/11/2010 § Deixe um comentário

Esse filme é engraçadérrimo, adorei! Pode-se dizer que é o retorno de Jim Carrey aos filmes cômicos depois dele tentar ser sério (sério mesmo). Mas como ele percebeu que não valia a pena e os filmes sérios não foram muito bons… o bom filho à casa volta.

Sim Senhor gira em torno de Carl, um homem totalmente previsível, chato, sem animação e que não curte a vida a princípio, apenas se preocupa em negar os empréstimos que lhe são pedidos no banco onde trabalha. Além de inventar desculpas aos amigos quando estes o convidavam para sair. Ah, ele ainda estava meio deprê de seu divórcio.

Após assistir a um Seminário de auto-ajuda, ao qual é convidado, Carl tem que dizer “sim” a todas as oportunidades que aparecem. Então, começa a ver que sua antiga vida realmente não tinha sentido nenhum. E vai dizendo a tudo, eu disse TUDO. Sem exceção. Carl, vai realmente vivendo a vida do jeito que ela tem que ser vivida.

Pontos legais: Temos várias cenas cômicas, atenção especial para a cena em que Carl ajuda a vizinha idosa, é uma cena muito, mas MUITO TENSA!!!! A briga no bar também, nessa eu me rachei de rir. Temos a cena do interrogatório no aeroporto, uma confusão só.

Uma coisa no filme que adorei e acho que as minhas companheiras vão analisar bastante é o figurino da personagem Allison (Zooey Deschanel, a moça fofa de 500 dias com ela), muito fofo (minha opinião), quero o capacete dela pra mim!!!

Vejam também a cena do cara tentando se suicidar, é muito bom (kkkkkk).

Mais uma vez, prestem atenção aos detalhes do filme, porque eles são imprescindíveis para o seu entendimento. Olhem tudo!!!

Sim! Tem uma pequena homenagem á série Harry Potter.

Bom, por essa semana é só. Semana que vem, se a minha internet deixar, tem mais.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sim Senhor no Doces Meninas.

Meta

