Vermelho – Is Hot

29/11/2010 § 1 comentário

Oi meninas, como estão?!

Quem está sofrendo de calor aí levante a mão? \o/

Minha cidade é estranha, com muitas praias e faz frio o ano inteiro, porém, quando o verão chega… E esse calor me fez montar um post sobre o tom vermelho que invadiu as passarelas este ano como tendência para o verão 2011.

Particularmente, não tenho muitas peças dessa tonalidade no armário, diria que eu fui uma daquelas que aderiu os tons neutros com bastante afinco. Ainda assim, discordo com idéia de que vermelho é brega e vulgar. Como a Rafaela (Colunista dona do I Love shoes) diz: É só saber usar gente.

Conversando com minhas amigas sobre qual seria meu post de hoje, caminhamos no centro da cidade a procura de peças vermelhas, infelizmente não podemos tirar fotos… Só que o que mais me chamou atenção foi o célebre comentário: ”Não sei se usaria uma calça vermelha. Essa moda colorida tem me privado de investir em look’s assim.” Será que essas novas bandas tem prejudicado nós mulheres? Já não bastava sonoramente e agora o meu estilo?

E aí meninas? Muito vermelho neste verão?

Beijos e COMENTEM.

Fonte: Vogue

§ Uma Resposta para Vermelho – Is Hot

  • N disse:

    Eu sou uma menina de cores sujas. E adoro o vermelho do meu batom *-*
    Vermelho é tão ‘mulherão’. Acho digno quem sabe usar. Eu, no máximo, me arrisco no vinho. Mas quando grande for, um vestido vermelho-mato-todo-mundo terei (‘:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vermelho – Is Hot no Doces Meninas.

Meta

