Vestidos longos no verão 2011

01/12/2010 § 3 Comentários

Menina criada em beira de praia afora um vestido longo. Pelo menos, eu sim.

E no Verão 2011 já anunciei que aumentarei minha coleção para poder arrasar na rua. A próxima estação traz como tendência essa versatilidade. Vestidos longos de estampas podendo ser usados tanto na balada quanto no dia-a-dia.

As estampas podem variar das exóticas, tropicais, geométricas, florais a Liberty. Deixando claro que as estampas de onça estão de fora da estação (Coitada da minha tia).

As modelagens para esta estação estão bem mais voltada para decotes em V, tomara que caias, marcados na cintura, alças finas e por fim decotes de princesa.

Procurem usar com sandálias rasteiras, nada impede um salto, embore, precise um pouco mais de moderação.

E aí? Quem vai arrasat com longos no Verão?!

Comentem!

 

Fonte: Portais da Moda

 

§ 3 Respostas para Vestidos longos no verão 2011

  • N disse:

    E esta sou eu me lamentando por nãoter nenhum longo no armário. Haha, eu sumiria. Sou nanica, ficaria do tamanho da Boo, só que um pouco menor.
    Mas acho lindo quem usa longos. São tão frescos *-*
    E esta sou eu de volta a ativa com meus comentários sem noção (:

  • Celina disse:

    Muito bom! Sem dúvida vejo como usar isso no meu dia a dia.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vestidos longos no verão 2011 no Doces Meninas.

Meta

