Os esmaltes flocados

02/12/2010 § 2 Comentários

Oi, gente! Eu sou a mais nova integrante da Staff do Doces Meninas, prazer Hellen =). E como esse é o meu primeiro post, eu quis começar com uma coisa que amo que é: Esmalte. Os esmaltes estão bastante em evidência, hoje em dia, já viraram praticamente acessórios.

E é por isso que eu trago a vocês a próxima tendência que está chegando ao Brasil, os esmaltes flocados.

Holográficos, duocromes, craquelados, sem falar dos cintilantes, glitters, gelatinosos, mattes, emborrachados… os efeitos que os esmaltes podem criar são inúmeros e tem para todos os gostos!

Enquanto os holográficos ainda estão chegando no Brasil, os flocados pareciam só uma promessa distante. A Colorama, que os fabrica no exterior, não parece nem perto de lançar a novidade por aqui.

O que são os flocados? São esmaltes com pequenos pedacinhos (os flocos) muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome. Eles podem ter base transparente ou ter uma cor de base.

A marca coreana NfuOh faz  flocados muito lindos, com vidrinhos super estilosos, vejam dois exemplos:

Vejam como ficam nas unhas:

E no Brasil?

A Sacion Angel acabou de lançar uma linha de esmaltes flocados (ou flakies). São lindos e coloridos.

Colecao Flakies

Eu estou louca para comprar esse azul, me apaixonei por ele! E ai o que vocês acharam dos flocados?

Fonte

§ 2 Respostas para Os esmaltes flocados

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Os esmaltes flocados no Doces Meninas.

Meta

