D.R. Com O Salto

04/12/2010 § 6 Comentários

Bom meninas, hoje resolvi fazer uma coisa diferente. vim falar um pouquinho de um “drama” meu que creio que outras meninas também sofram com disso. O salto alto.

Bom, eu tenho um grande problema com salto, eu não sei andar e também não me sinto bem usando-o. Lógico que tem ocasiões que temos que usá-lo, mas confesso q é muito difícil para mim.

Acho salto bonito, não nego. Mas não consigo usar. E quando tenho que usar, acho que se é pra ser salto que seja aqueles pesados mesmo, não sei o porquê, acho feinho aqueles pequenininhos. Prefiro os sapatos conhecidos como meia pata, apesar de parecerem ter um salto enorme. A frente dele também é mais alta o que deixa ele mais confortável. Tenho três sapatos de salto, duas melissas uma que ganhei da minha irmã, uma que ganhei da minha mãe e o outro sapato eu comprei para ir a um casamento.

Minha irmã sempre me cobra: “Rafa quando você vai virar uma moça e usar salto?”. Mas também ela só usa salto, tem uma coleção enorme.

Ano que vem vou dançar no aniversario de 15 anos de uma colega minha e temos então dois problemas: o salto e a dança. Se não sei nem andar, imagina dançar! Estou numa luta comigo mesma para aprender, já cai milhares de vezes, mas tenho que aprender. Estou tentando, sério mesmo, já assisti até vídeo aula!

A sociedade de hoje está mais aberta, mas antigamente não tinha muito essa de mulher não usar salto não.

Who said I can’t wear my

Converse with my dress

Well baby, that’s just me.

Tenho minha pequena coleção de all stars e não troco por salto nenhum! Me sinto muito a vontade usando meus tênis e minhas sapatilhas, não gosto de deixar meu pé a mostra, ele não é feio, mas não gosto, me sinto “nua”.

Então meninas, o que vale é a gente se sentir a vontade usando o que gostamos e o que nos faz bem. Mas também temos que experimentar e tentar usar as outras coisas. Então não custa nada se esforçar um pouco e aprender a andar de salto.

Opinem e perguntem =D

Beijos da Rafa

§ 6 Respostas para D.R. Com O Salto

  • N disse:

    Por mim eu viveria de salto o dia inteirinho. Mas eu mal uso. Ando muito à pé, então tenho que manter é minha coleção de all star. Pra mim, salto é vida!

  • também tenho muitos problemas pra andar de salto. Minha irmã fala a mesma coisa que a sua rsrs. Eu fico meio sem graça de usar também pq sou alta, ei eu fico maior que os outros :S Ma fazer o que,né? To tentando aprender a andar!

  • docesmeninas disse:

    Eu sou o salto alto em pessoa! Quase um metro de oitenta, ainda assim, apelo para os 10 cm com prazer. Tenho all star, keds e muitos outros tênis para o dia-a-dia, maaaaaas, final de semana é festa! ahahahaha

    • rafaleite disse:

      KPOASPKSAPOKAS eu sou baixinha, tenho q adimitir que o salto me valorisa. mas nao consigo mesmo usar. sabe como se nao fosse eu? mas acho que isso passa. OPKASPOKASPOKSA

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento D.R. Com O Salto no Doces Meninas.

Meta

