Posso falar? Novidades na coluna, “I Am World Tour” e “A Rede Social”!

04/12/2010 § 3 Comentários

GENTEEEE, sim, é isso mesmo. A partir de hoje, o “Posso Falar?” vai preparar o fim de semana pra você, aparecendo aqui no blog toda sexta à noite. Sabe o que isso significa? Muito mais empolgação e poder na coluna, nenhuma piadinha sobre o tédio de domingo E MUITAS VISUALIZAÇÕES PRA MIM! EEE!

E aproveitando a comemoração, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO SABIAM? Então me desejem parabéns, saúde, felicidade e amor e me chamem de lindo! E por favor dêem o presente de vocês em dinheiro, depositando na conta…

Enfim, introduções a parte, vou contar as novidades aqui no “Posso Falar?”. A partir de hoje, a coluna vai ter subcolunas! Elas irão ser alternadas a cada semana, sendo duas por semana. Serão 4 ao todo, e vocês irão descobrí-las a partir de hoje. Ou seja, VEM GENTE!

Posso comprar? CD, DVD/Blu-ray da “I Am World… Tour” lançados no Brasil essa semana!


Essa é a primeira subcoluna, onde eu vou espalhar na blogsfera os lançamentos em DVDs, CDs e Blu-ray (porque eu sou rico).

Depois de uma enorme turnê, composta por 108 Shows em 78 Cidades de 32 Países e assistida por 1.1 Milhão de Fãs, a cantora Beyoncé lança essa semana a “I Am… World Tour” em CD, DVD e Blu-ray. O show tem trechos dos shows de diversos lugares, inclusive os aqui do Brasil, no Rio, São Paulo, Floripa e Salvador.

Eu sou suspeito de dizer porque sou apaixonado por essa mulher, mas segundo o que vi no show dela aqui no Rio em fevereiro, esse DVD promete. O show foi tão bom que me rendeu 3 dias praticamente sem voz e muitas dores no corpo. Mas valeu a pena, e como.

As músicas são extremamente bem apresentadas, a produção é impecável e a voz dela choca. Beyoncé arrasa demais nesse DVD, que, além das músicas performadas, traz momento íntimos dos bastidores e comentários sobre o show. Ele chega hoje nas melhores lojas do Brasil e vale mais que a pena ser seu presente de Natal (assim como será o meu)!

Confira abaixo a música “Diva” ao vivo, retirada do DVD “I Am… World Tour”

Posso ver? “A Rede Social” entra em cartaz hoje nos cinemas brasileiros!


A segunda subcoluna irá tratar de lançamentos em filmes e séries, como vocês podem ver a seguir.

Quem quer me levar pra ver? Nessa sexta, entra em cartaz nos melhores cinemas brasileiros o filme aclamado pela crítica mundial “A Rede Social”, que conta, nos mínimos detalhes, como foi o surgimento da rede social Facebook.

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg senta diante de seu computador e, acaloradamente, começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação: o Facebook. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas, para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. (Fonte: CineClick)

Todo mundo que eu conheço e viu o filme adorou, assim como a grande maioria dos críticos ao redor do mundo. Também me interessei mundo com a resenha da Mari sobre o livro “Bilionários Por Acaso: A Criação do Facebook”, que inspirou o filme. Estou doidinho pra ver, e vocês?

Confira o trailer abaixo:

§ 3 Respostas para Posso falar? Novidades na coluna, “I Am World Tour” e “A Rede Social”!

  • N disse:

    Moso, eu não tenho dinheiro, mas te desejo Sorte, Saúde, Sucesso. Fartura, Fortuna, Felicidade *-*
    Mas hein, e essas perninhas da Bee na capa? Ela tem mais que isso, mas vai ver não caberia. Queen B ahaza sempre!
    E né, já expressei minha vontade de ver ARS. Jesse é vida, Justin é vida, Andreeeeewww é britânico (‘: Morry.

  • docesmeninas disse:

    Andrew! Britânico! Quero ver, é claro. O livro é ótimo o filme [pelo elenco,taquepariu] deve ser da mesma linha, principalmente que o Tio Ben não estará narrando! Fy, vida minha, quando rica for, te darei o mundo! beijos

  • docesmeninas disse:

    Obrigadoo pelos parabéns ladies 😀 E sim, encheram cada pixel dessa foto da Beyoncé de Photoshop, mas até assim ela consegue ser linda de morrer ❤

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Novidades na coluna, “I Am World Tour” e “A Rede Social”! no Doces Meninas.

Meta

