Sandálias de Tiras Finas

04/12/2010 § 2 Comentários

Sandálias de tiras não combinam comigo. Ou, eu é que não combino com elas. Não sei dizer… Sou fã maluca de sapatos altos. E com sandálias me sinto simples… Quase apagadinha. Ainda assim, dizem as boas línguas que estas mesmas estarão enfeitando os pés das moçadas no verão 2011. E vocês, o que acham?

Não aconselho esse tipo de sandália para quem tem tronco comprido, pernas curtas e tornozelos grossos. O ideal é disfarçar aquela parte indesejada. Tornar o look equilibrado com seu corpo.

Claro que há looks que um sapato fechado ou sandálias mais delicadas. Como a nossa J. Aniston sempre combina. Raramente vejo a moça erra na escolha de algum.

Marcas como Dior, Marc Jacobs e Louis Vuitton apostam nos modelos inspirados nos anos 70 e 80 em companhia de saias. Dizem que alonga as pernas… Eu e os meus 1,75 não ligamos para isso e vocês?

 

Beijos e COMENTEM 🙂

 

§ 2 Respostas para Sandálias de Tiras Finas

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sandálias de Tiras Finas no Doces Meninas.

Meta

