Esmaltes 3D

05/12/2010 § 1 comentário

Hello Doces Meninas!

Minha irmã Marcella comprou os esmaltes em 3D. Quase peguei meu óculos para testar, mas não iria fazer isso e acabar com a alegria dela. Daí, resolvemos tirar umas fotinhas para vocês.

Tem esse, Azul Paparazzi e também uns rosas, só que esses publicarei semana que vem.

Tem brilhinhos, mas a superfície é lisinha e bastante resistente. A fofa já foi a praia, lavou louça, cuidou da pequena e ainda está perfeito.

Semana que vem posto o 3D rosa!

Vale a pena comprar 🙂

Adendo da Rafa: Eu A-M-O esses esmaltes, eles são muito bonitos. Hoje mesmo estou usando um. Como vocês viram no Encontro de blogueiras que fui, nós conhecemos e ganhamos alguns dos esmaltes da Top Beauty. Os holograficos nós nao ganhamos, mas comprei a coleção toda! *.* Eles são muito lindos.

Minha combinação de hoje foi: Rosa Passione + 3D Expression of Night


Beijo da Rafa =P

§ Uma Resposta para Esmaltes 3D

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Esmaltes 3D no Doces Meninas.

Meta

