HeadBands

06/12/2010 § 3 Comentários

Hello Doces Meninas!

Nesta segunda-feira de calor infernal, cá estou eu trazendo algo que vem tomando conta da cabeça da mulherada: As tiaras, mais conhecidas como HeadBand. Para a minha vergonha (tenho sérios problemas com mídia de massas), o povo da minha casa assiste o reality show produzido pela Rede Record de Televisão. E lá, a Janaina Jacobina [Jacobecker para os Legendários] usa muito e agora minha sobrinha amarra até cadaço na cabeça só para ficar igual. Salve-me Senhor.

Posso estar tremendamente enganada, mas, a fofa da Vanessa Hudgens sempre usou esse tipo de tiara, embora, como quase tudo no mundo da moda, tem uma origem. Na Grécia, as mulheres enfeitavam seus cabelos com guirlandas de flores exóticas e os romanos aprimoraram a ‘moda’ tornando as tiaras de ouro ou prata e  nós, hoje usamos tirinhas de couro.

As peças podem variar… De pérolas, flores, cristais, paetês e fitinhas coloridas. Bem Hippie Chic. Uma coisa que gostei do acessório é que combina com quase todos os estilos e também ocasiões. A qualquer hora do dia podemos optar usar um HeadBand e sair com estilo.

A atriz Misha Barton [A bonitinha do seriado The O.C] lançou uma coleção juntamente com Stacey Lapidus.

Pelo o que dei uma olhadinha básica, combina com qualquer tipo de cabelo. Sempre amarrando atrás, prendendo a franja ou não. Algumas top celebridades também usaram em coque (o que achei bem divino) e outras como o único acessório romantico como a incansável romantica Taylor Swift.

Se clicarem AQUI verão uma matéria da revista Capricho ensinando um penteado digno de HeadBand. Serei sincera em finalizar este post dizendo que só se a Joyce (Colunista do D.R com a música) me convencer usarei algo do tipo. Apesar do que… Meu estilo varia de acordo com a minha TPM.

E aí meninas?! Muito HeadBand neste verão?

Beijos 🙂

Fonte: Fotos apressadas do Google!

§ 3 Respostas para HeadBands

  • N disse:

    *faz AWN pra Marissa e pra Ashlee* Eu acho lindo quem sabe usar e não parece uma índia. E quando rica for, minha coleção aumentará!

  • jooydias disse:

    Eu acho lindo headbands e a minha saga atrás de um de couro continua haha. Outro dia vi uma menina com um todo feito de strass, não gostei muito. Acho que tbm não combinou muito com a menina, ela era estranha :S
    haha
    beijos

  • Kalyne disse:

    Aii eu adoro ! Comprei ontem,prontinha pra usar hoje *-*

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento HeadBands no Doces Meninas.

Meta

