Keds estão de volta!

07/12/2010 § 1 comentário

Oi meninas, super rápido!

Quase surtei quando li na revista Gloss que os Keds [minha marca de tênis preferida] voltou a produzir! Céus, olhei para o meu pé na mesma hora. Ainda uso meu bom e velho Keds branco. Toda semana minha mãe manda jogar fora. Tá feiozinho, eu sei. Mas é um amor quase eterno.

Então, com uma mega felicidade vou postar as fotinhas dos novos modelos aqui pra vocês!

Foram apresentados 70 novos modelos, e a marca Sugar Shoes será responsável pela venda no país, ou seja, preços bem mais DOCES pra gente!

Quem quiser me dar pelo menos um par de natal. Ficarei imensamente feliz!

Super beijo 🙂

§ Uma Resposta para Keds estão de volta!

  • N disse:

    Tenho que renovar o meu também *-* Ele meio que já anda só, sabe. Hahah.
    E eu quase caí pra trás quando vi. Quero todos pra já!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Keds estão de volta! no Doces Meninas.

Meta

