A volta das saias longas

08/12/2010 § Deixe um comentário


Hello Meninas!

Nesta quarta-feira nublada (porém quente), venho trazer a vocês mais um mimo meu: As saias longas. Mês passado quando fui me apresentar, queria por que queria cantar de saia longa. Todo mundo ficou dizendo que não combinaria, que a iluminação poderia me fazer gorda, que eu me sentiria desconfortável, que não poderia dançar… Me encheram tanto o saco que decidi não usar, mas o desejo de comprar uma nova saia ainda bate forte dentro de mim. E no verão 2011 elas estarão em alta.

Hèrmes, Aberta Ferretti e Chanel

 

Eu sei, vocês devem estar pensando que não bato bem da cabeça. Calor, verão, pernas cobertas… Aqui no Brasil a moda é minissaias e os short’s, embora, nos desfiles internacionais mostram que a peça irá voltar. Como podem ver na imagem acima.



Nos anos 70 as sais eram sinônimos de movimento hippie. Hoje, elas irão dos simples passeios aos grandes eventos.

 

 

E aí meninas? Muita saia longa neste verão?

Querida mamãe, eu sei que você está lendo. Eu quero mais uma, viu.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A volta das saias longas no Doces Meninas.

Meta

