E não há tempo que volte

09/12/2010 § Deixe um comentário

E aí meninas, tudo bem?

 

Chega finalzinho de ano e bate uma nostalgia, começamos a pensar no que vivemos nesse ano, no que deixamos de viver e no quanto o tempo passou rápido. É nessa hora que me bate um momento emo, e fico totalmente deprê.

Nesse ano em especial termino meu terceiro ano em uma escola que estudo desde o pré ,  ano que vem já completo 18 anos, ou seja, o ano da responsabilidade e da liberdade (talvez), pretendo começar a trabalhar,a fazer faculdade, a dirigir…  Assim junto o medo e os planos do futuro com certa deprê nostálgica e a saudade reinam.  Relembro dos momentos bons e ruins, das pessoas legais e chatas… Por que a gente não pode ter um ”vale a pena ver de novo” dessas coisas tão gostosas (às vezes nem tão gostosas assim)?

Na última sexta feira (03/12) aconteceu um festival de músicas e poesias na escola, participei e minha turma pediu que cantasse uma música que mexe demais comigo toda vez que a ouço: Tempos Modernos – Lulu Santos.  E o resultado final foi: ninguém parava de chorar e de cantar. Até os professores embarcaram nessa, e posso dizer que essa cena vai ficar guardada pra sempre em cada um.

“Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir”

Essa música passa uma mensagem bem legal, diz que a gente tem que curtir cada momento, que temos que nos permitir de viver, porque infelizmente esses momentos não voltam. Ela me faz acordar pra vida, esquecer do futuro e viver o presente o máximo que puder viver.  Do que vou sentir saudade, se eu ficar presa a uma coisa que ainda não aconteceu, não é verdade? Pra que fazer planos ao novo ano, se existem coisas que podemos começar hoje? Então aqui fica a minha dica pra vocês, 2011 está chegando, mas 2010 não acabou galera, aproveitem cada minuto. Afinal, não há tempo que volte, meus amores! 

Beijos Joooy ;*

 

Fotos: Festival de Músicas do Colégio Mercúrio – 03/12/ 2010

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento E não há tempo que volte no Doces Meninas.

Meta

