Looks do Prêmio Extra de Televisão

09/12/2010 § 3 Comentários

Oi minhas lindas!

Rolou essa semana o Prêmio Extra de Televisão. E para confessar, estava morrendo de saudades de comentar eventos com vocês! Vamos as fotinhas?

Érika Mader e Guta Stresser

Antes de tudo, o fotografo estava em uma péssima posição. Não favoreceu as atrizes, foi contra a quase metade das regras e por fim, peço que a EGO me contrate, também sou fotografa, estou desempregada e faço melhor 😉

ÉriKa Mader estava como quem vai pro Point do Pulinga (barzinho mais ou menos aqui da provincia). O cabelo com cara de todo dia e um pretinho básico demais. O modelo de sua sandália é bem bonito, mas não favoreceu e não deu nenhuma diferença no look dela. Guta minha fofa. Já ouviu falar que listras verticais engordam mais ainda? Sua sandália é bonita.

Adriana Birolli e Natália Souto

Adriana Birolli está mais ou menos. Não sei porque tenho implicância com a roupa da moça. A tonalidade meio ouro velho está super em alta este fim de ano, porém, esse penteado que ela sempre usa e o modelo, sei lá. Sou chata gente. Natália Souto (eu não sei quem é), não entendi seu vestido. Um corpete, babados e renda? Mais a carteira vermelha? Tipo, hã?

Luciana Caetano e Glória Maria

O bolo da festa chegou! Não preciso comentar que esse babado aí da Luciana Caetano tá fora de moda. E se está na moda, pelo amor de Deus. Sem mais. Eu gostei da combinação azul com rosa da Glória Maria. Até usaria o vestido, eu juro que gostei gente, mesmo parecendo um bolo, gostei. Só por causa da combinação azul com rosa.

Eu quero seu sapato agora! HAHAHAHA Natália Dill estava divina com seu look preto muito bem acompanhado por um Scarpin Meia Pata Azul claro. E o Make da moça também estava super no clima de premiação. Adorei.

Maíra Cardi e Gabriela Duarte.

Tiro o chapéu moças! Aplausos. Conseguiram se vestir bem! Viva, viva! Sinceramente, premiações brasileiras nunca são muito aproveitadas. Maíra Cardi estava muito linda com esse vestido, super alegre e totalmente verão! Arraso. E a renda da Gabriela Duarte? Todo mundo se rendendo a elas. Além da boa forma, sandálias de tiras finas e um belíssimo vestido.

Suzana Vieira, Claudia Raia e Angélica.

Suzana dear. Sem comentários para você. Respeitarei sua idade, sua carreira e porque 90% das minhas leitoras devem te admirar. Porque ter coragem de sair de casa enrolada no papel selofane queimado é dose ein. Claudia Raia foi de sereia, o que foi nenhuma surpresa. Ela sempre usa esses modelitos para mostrar que sou quarentona e tenho um corpão. Angélica, seus cabelos platinados meio espiga de milho estão… Deixa pra lá. Seu vestido é bonitinho, não entendi o sobretudo/casaco que colocou. Estamos quase no verão. Me empresta a sandália depois?

Ok meninas, paro por aqui. Me diverti com essas fotos. Beijos e comentem 🙂

Anúncios

§ 3 Respostas para Looks do Prêmio Extra de Televisão

  • biagodoi4 disse:

    Até que eu gostei dos vestidos *-* haha

  • N disse:

    Sou nojentinha quando se fala de coisa no Brasil. Ô preconceito bobo, mas sou assim mesmo.
    Erika Mader tá com o cabelo bonito e só. A Guta tá eu-realmente-não-sei-o-que-houve. A Adriana eu só gostava dela na novela e é porque ela era um vilã muito da fútil. MAS ela não me conquista normalmente. Pulo a Gente Inocente, pulo também essa louca que devia ser pesa por atentado a nossa moral e sanidade. Eu também adorei o vestido da Glória, simples, mas muy loco. Agora Nathália Dill, SUA LINDA, TÃO LINDA. Bonita em qualquer dia. A Gabriela também tá um loosho com esse vestido. Bem, pulo as três últimas, apesar de assistir a Angélica (:
    P.S.: Me recuso a falar sobre essa Maíra (e não é pelo fato dela ser ex-BBB, que por sinal assisto, haha). Por mim o vestido poderia ir sozinho.

  • Ana Luíza disse:

    O vestido da Luciana Caetano estava o ó, bolo?? Tá fazendo niver?? Maíra Cardi e Gabriela Duarte, estavam divas! Lindos esses vestidos! Arrasaram! Maíra, totalmente verão! E Gabriela com as rendas estava linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Looks do Prêmio Extra de Televisão no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: