Quote do dia

09/12/2010 § 1 comentário

For the tears that taint your heart, your so happy to be free.

Bobby Long da Nívia

§ Uma Resposta para Quote do dia

  • N disse:

    AWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN. Estou me derretendo, me giletando e me debatendo. Awwnnn. Não tem como ficar mais vyada! FATO. A música é maravilhosa e a lembrança também ❤ *Nívia se joga na Mari*
    E eu poderia dar infinitos RT's só para espalhar na galáxia! Um dos melhores 'Quote do Dia' (':

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Quote do dia no Doces Meninas.

Meta

