Posso falar? Cher Lloyd + “As Crônicas de Nárnia”

11/12/2010 § Deixe um comentário

Oi gente! Como estão? Trago a vocês as minhas lindas palavras nesta noite de sexta para começar mais uma edição do “Posso Falar?”! Enfim, introduções de talk show a parte, hoje eu tô hiper mega feliz porque TÔ DE FERIAS CACETEEEEEE! Não sei vocês, mas eu espero por esses maravilhosos quase dois meses de férias desde julho. Após entregar todos os trabalhos tensos e tirar o peso dos ombros, vamos curtir as dicas pro fim de semana que acabou de começar.

Posso recomendar? A britânica Cher Lloyd é um amor!

Vocês perceberam como o X Factor só tem trazido pro lado de cá coisinhas lindas de se ver? Adoro o programa, que segue os modelos do American Idol mas acontece no Reino Unido, e que já revelou nomes como Leona Lewis e Alexandra Burke.

Na atual edição do programa, poucos candidatos se destacam de verdade, mas uma que chama a minha atenção desde que cantou LINDAMENTE (mesmo sem completar, chorando e com a garganta inflamada) “Cooler Than Me” do Mike Posner é a Cher Lloyd! Além de ser uma gracinha (Hebe esteve aqui), ela tem um estilo musical diferente, uma mistura de rap com pop e hip-hop.

Dando uma googlada no nome da menina, descobri que ela tem 17 anos e nasceu em Malvern, Worcestershire. Ela sempre gostou de música e havia audicionado para o programa duas vezes antes, cantando baladas românticas, porém, só quando radicalizou o seu estilo e inovou cantando rap que foi selecionada.

Se ela vai ganhar ou não eu não sei, mas uma coisa é certa: ela vai fazer sucesso. Mesmo que não lance um cd pelo programa, alguma gravadora já está de olho nela só esperando ela botar o pézinho fora dos estúdios do X Factor para fazer uma proposta. Espero ansiosamente que ela faça muito sucesso com as suas músicas naquela terra linda do Reino Unido.

Confira algumas das minhas apresentações favoritas dela no programa:

Posso ver? O filme “As Crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da Alvorada”

Estréia hoje nos melhores cinemas brasileiros o terceiro filme da série “As Crônicas de Nárnia”, inspirada pelos livros de C. S. Lewis, que leva o nome de “A viagem do peregrino da Alvorada”.

Sinopse: Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo. (Fonte: CINEPOP)

Eu gostei muito dos outros dois filmes lançados pela Disney, aliás, tenho lembranças ótimas de quando fui ver o primeiro filme na estréia. Tudo é tão mágico, imaginário e fantasioso que parece um sonho, além da fotografia do filme ser sempre impecável. Pelo o que dá para ver pelo trailer, o filme também não fica atrás no quesito efeitos especiais, que se mostram chocantes. Também há uma versão 3d do filme, MASSSS é convertida, então tô mais a fim de ver em 2d, sem dor de cabeça e estresse, só admirando a terra linda de Nárnia. Devo ver o filme ainda essa semana, então assim que ver faço uma resenha e posto aqui no blog para vocês, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Cher Lloyd + “As Crônicas de Nárnia” no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: