All Star – Desde 1917

12/12/2010 § 2 Comentários

Olá *-* Sou a Eduarda, a nova integrante da Staff do Doces Meninas e para o meu primeiro post, vou falar sobre uma coisa que eu sou louca: Tênis All Star!

Descobri com meu amigo Google, que eles foram produzidos em 1917, na tentativa de padronizar os sapatos para o basquete. Agora quebre a cara quem diz que o All Star não é sapato esportivo, há! Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Tanto que se vocês notarem, no símbolo da Converse tem a sua assinatura. Bom e depois disso, nós sabemos bem do resultado. As vendas aumentaram loucamente e o All Star virou popular no mundo inteiro até hoje.

Esse é um dos All Star tradicionais. Existem um mais antigo que esse, o meu, no caso, mas a semelhança entre eles é grande. Naquela época, já existia também o All Star de cano médio, um dos preferidos de Chuck Taylor. Eu tenho um branco de cano médio, a coisa mais fofa.

Hoje em dia, encontramos os sapatos até em cano alto, e alguns como botas, com saltos, azul, vermelho, listrado, com brilho e se duvidar, até que brilhe no escuro. Resumindo, para todos os gostos. Cada vez mais, modernizando o All Star!

Qual a marca de tênis que vocês usam? Espero que tenham gostado, comentem!

§ 2 Respostas para All Star – Desde 1917

  • larabardi disse:

    Eu adoro all star e adorei saber que, ao contrario do que meus professores dizem, all star era tenis esportivo. Bom saber… Adorei o post , ótima escolha =)

  • N disse:

    All star é vida! E me salva de tudo. Mesmo eu sendo louca por saltos, eu os uso bastante. E vai com tudo, tudinho mesmo.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento All Star – Desde 1917 no Doces Meninas.

Meta

