Estampas de onça

13/12/2010 § Deixe um comentário

Olá meninas lindas!

Que calorzão ein! Só para constar, hoje o lado B [o lado perua sem limites] que está falando. Ontem dei a limpa na sapateira e contei que tenho alguns pares consideráveis de onçinha. De todos os meus sapatos de várias cores e modelos, os de estampa animal print são mais usados porque eu tenho queda! Assumo minha quedinha por um Q a lá minha tia (ela comanda a peruísse da família).

Estampa de onça sempre esteve presente nas vitrines das lojas, dizem as boas línguas que só mulheres corajosas e sensuais têm coragem de usar esse tipo de estampa sem fazer feio. Será? Não garanto esta informação porque eu não sou corajosa, muito menos sensual e adoro uma onçinha. Algumas famosas também aderem esta moda que nunca sai de moda. É isso mesmo, assim como no inverno, verão, outono e primavera, as peças de animal print podem ser usadas em cada uma delas.

Como podem ver na foto acima, o look das moças está bastante moderno, na moda e com um detalhe quase que irresistível. Algumas de vocês substituiriam o cinto de onçinha por algum outro acessório?

Não quero parecer chata, mas lá vou eu de novo dizer que com tons neutros ou nudes a estampa arrasa. Se perfeitamente combinada, usar um acessório ou uma peça de roupa animal print super valoriza o look. Como na foto acima, as moças com roupas simples e ao mesmo tempo arrasantes só pela bolsa.

Sem querer cortei parte do pé da Dakota Fanning, mas com essa foto acima, quero mostrar que a peça cabe em qualquer parte do corpo. E as três (Tirando a bolsa da Hilary Duff) estão super estilosas. Inclusive quem quiser me dar uma sandália igual a da Dake, encaminho meu endereço via e-mail!

Seja elas lisas, coloridas, tradicionais, distorcidas e redesenhadas, as estampas de onça não querem ficar no armário neste verão, assim como tem acontecido nos últimos anos.

E vocês meninas? Gostam das onçinhas?! Tudo sintético viu gente! Nada de matar bichinhos pra sair por aí.

Beijos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Estampas de onça no Doces Meninas.

Meta

