Óculos escuros – Proteção e Estilo

16/12/2010 § 1 comentário

Verão, calor, sol, proteção…Hmm, isso tudo me lembra de alguma coisa…Calma, eu sei o que é…Ah claro, óculos escuros! Além de serem muito importantes para a nossa proteção de raios solares, blablabla, encontramos muito estilo neles e que podem ser um extra no nosso look.

Existe cada tipo de óculo para cada formato de rosto.

Rosto Redondo – As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Rosto Coração – Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.

  Rosto Quadrado – Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto Oval – Combina com qualquer formato de armação (que sorte, hein!?)

  Rosto Alongado – Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.

 

Agora eu quero saber, vocês são daquelas que não saem de casa sem seus óculos de sol, ou são como eu, que só lembram deles quando vão tirar fotos? hahaha. Beijos!

§ Uma Resposta para Óculos escuros – Proteção e Estilo

  • N disse:

    Eu não saio sem o meu, ele tá sempre dentro da bolsa. Em compensação quase nunca uso, já que eu esqueço, haha. E por mim eu teria uma coleção, mas do que adianta se não uso?!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Óculos escuros – Proteção e Estilo no Doces Meninas.

Meta

