Look do natal [parte I]

18/12/2010 § Deixe um comentário

Oi meninas! Como vão?

Estamos meio atrasadinhas para falar sobre o natal, mas, além da falta de tempo que vem nos tomando (É isso aí, papai parou de me chamar de atoa que fica no computador o dia inteiro), eu (Mari) estou trabalhando numa loja que me dá vontade de comprar tudo.

Não sou fã do natal, quer dizer, até gosto, mas aqui em casa não montamos árvores e raramente trocamos presentes. Alias, presente até trocamos, só que de forma mais simples. E como passo a ceia em casa, nunca me preocupei com um look diferente.

Eu encaro o natal como mais uma “noite qualquer”. É porque fico em casa, só com a minha família… Então, como a foto acima, usarei short jeans com os bolsos aparecenco e uma maxi camiseta (ou ribana). Meu colar de coração com as inscrições dos meus pais e estou em dúvida entre sapatinhos e minha anabela bege.

Algumas pessoas fazem festa (de arronba), então, peguei esse look da Dake [Dakota Fanning para não intimos] que é lindo e também bem simples. Lá na loja tem um monte desses modelitos, quem morar aqui em Cabo Frio, só me procurar!

E aí meninas? O que usarão no natal? Este post tem continuação, Rafaela publicará na Segunda e Hellen na quarta.

Super beijo e COMENTEM!

 

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Look do natal [parte I] no Doces Meninas.

Meta

