Mundo com as mãos

22/12/2010 § 1 comentário

Hello minhas doces meninas!

Nossa, chega dar um aperto no coração só de contar que este texto será pequeno, porque eu ainda não aprendi a agarrar o mundo com as mãos e não me venham dizer que é impossível porque precisa ser possível!

Pra quem não está entendendo o que digo, é simplesmente uma questão que crescer dói e arranca coisinhas que você mais ama. Essa semana ando meio afastada do blog e isso tanto eu quanto ele (o blog) estamos sentindo na pele! As vezes lá no trabalho bate uma tristeza porque fico sozinha o dia inteirinho e já começei a desenvolver uma conversa saudável com o grampeador.

A tristeza vem porque sinto falta de falar escandalosamente o dia inteiro, em cuidar disto aqui, ficar de olho em novidades e principalmente, trazer resenhas e mais resenhas de livros excelentes para vocês.

Em breve retornarei com tudo e por isso, espero que vocês continuem construindo o DocesMeninas junto com toda equipe, que tem assumido o blog com muito amor e carinho para vocês.

E por isso, deixo um beijo especial para Rafaela, Hellen, Duda e Bia. O DocesMeninas não é um blog meu, é o blog que é nosso! Cuidem muito bem delas viu.

Super beijo 🙂

Anúncios

§ Uma Resposta para Mundo com as mãos

  • Julio Pãodelot disse:

    Amor meu e vida minhaaaaaaa… saudades de te irritar no msn… curioso pra saber do seu serviço e das novidades… animadasso e orando por ti 😉

    Grampeadores são mascarados… no começo são legais até mas a qualquer momento te traem… Clips… fique amiga deles… eles sim te entendem e podem te salvar de varias maneiras 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Mundo com as mãos no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: