Posso falar? Top 5: Cds e Filmes natalinos

24/12/2010 § Deixe um comentário

Oi gente! Então, é natal (haha jura?), o que significa que hoje é dia de piadinhas clássicas com pavê (pra comer), Papai Noel descendo a chaminé, peru, cheiro do bacalhau e várias outras coisas. Não sei vocês, mas eu aaaamo o Natal e amo todas essas piadinhas. Eu tinha preparado a crítica de “Megamente” para postar mas como hoje é essa data linda e especial vou fazer um especial de CDs e filmes de Natal a serem vistos hoje e amanhã. Gostou? Então vem comigo antes que a sua mãe separe o CD da Simone para tocar daqui a pouco!

Posso falar? Top 5: CDs natalinos

5. Acoustic Hearts Of Winter – Aly & AJ

Como as irmãs Alyson e Amanda Joy Michalka amam o Natal, fizeram um cd com regravações de famosas músicas natalinas estadunidenses. Eu amo porque amo a voz delas, mas pode deixar a desejar para alguns, por isso as deixo aqui na 5ª posição. Destaque para “Greatest Time Of Year” e “Rockin’ Around The Christmas Tree”.

4. 8 Days Of Christmas – Destiny’s Child

Talvez o álbum natalino com mais influências do urban e hip-hop. É um dos meus favoritos também, a voz das três funciona muito bem. Destaque para “8 Days Of Christmas” e “Silent Night”.

3. A Very Special Christmas 7 – Vários Artistas


Coletânea de regravações natalinas com vários artistas pop, como Sean Kingston, Colbie Caillat, Vanessa Hudgens e Carrie Underwood. As minhas favoritas são “Winter Wonterland”, “Christmas (Baby Please Come Home)” e “Have Yourself A Merry Little Christmas”.

2. My Kind Of Christmas – Christina Aguilera

A voz da Xtina já é uma coisa de chorar de tão emocionante que é, cantando músicas de Natal então nem se fala. Ouça “O Holy Night” e “This Year”.

1. Merry Christmas – Mariah Carey

Declarado por muitos como o melhor álbum natalino de todos os tempos, Mariah Carey traz os maiores clássicos natalinos norte-americanos. Destaque para as famosíssimas “All I Want For Christmas Is You” e “Santa Claus Is Coming To Town”.

Posso falar? Top 5: Filmes natalinos

5. “O Estranho Mundo de Jack” (1993)

Jack Skellington é o rei das abóboras em Halloweentown, uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas. Jack é bom nisso, mas não vê mais graça em seu trabalho. Um dia ele entra em uma floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, assim entra no reino do Natal. Jack fica espantado com tanta bondade e arma um plano: raptar o Papai Noel e fazer um Natal diferente, a seu gosto. Mas na cidade de Halloweentown há quem se oponha ao plano, dificultando as coisas. (Fonte: CineClick)

4. “Um Herói de Brinquedo” (1996)

Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) atrasa-se na aula de caratê do seu filho. Para tentar compensar o seu relapso, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto logo escolhe o “Turbo Man”, brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Só que é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar algum. Para não falhar de novo com seu filho, ele se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. (Fonte: CineClick)

3. “Esqueceram de Mim” (1990)

Na véspera do Natal, a familia McAllister viaja para a França em busca de férias tranqüilas, mas acabam esquecendo do caçula de oito anos, Kevin (Macauly Culkin), sozinho dentro de casa em Chicago. O garoto faz tudo que lhe proibiram e enfrenta uma dupla de ladões. Curiosidade: o filme ao qual Kevin assiste em vídeo não é real, mas sim uma montagem de cenas preparada especialmente para Esqueceram de Mim. O nome deste “filme” é Angels With Filthy Souls. (Fonte: CineClick)

2. “Simplesmente Amor” (2003)

O novo Primeiro-Ministro inglês (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias (Martine McCutcheon). Um escritor (Colin Firth) se refugia no sul da França para curar seu coração e acaba encontrando o amor. A mulher muito bem casada (Emma Thompson) suspeita que seu marido (Alan Rickman) a está traindo. A recém-casada (Keira Knightley) suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido (Andrew Lincoln) por ele. Um menino (Thomas Sangster) deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola. Um viúvo (Liam Neeson) tenta se relacionar com o enteado (Thomas Sangster) que mal conhece. A americana (Laura Linney) há muito tempo espera uma chance de sair com o colega de trabalho (Rodrigo Santoro) por quem é perdida e silenciosamente apaixonada. O astro do rock (Bill Nighy), em fim de carreira, tenta um retorno ao palco de um jeito bem descompromissado. E, assim, o amor vai transformando a vida de todos os personagens dessa comédia romântica em um caos total. São vidas e amores de londrinos que colidem e se misturam. (Fonte: CineClick)

1. “Um Natal Muito, Muito Louco” (2004)

Cansado da exploração comercial no feriado natalino, Luther Krank (Tim Allen) resolve fugir da comercialização do espírito natalino levando sua família a uma viagem. Mas, quando sua filha resolve voltar para a casa dos pais no último minuto, a família deve fazer os preparativos para o feriado o mais rápido possível. (Fonte: CineClick)



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Top 5: Cds e Filmes natalinos no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: