#AnoNovo Branco dá sorte ou não?

27/12/2010 § Deixe um comentário

Hello minhas doces meninas! Ultima segunda-feira do ano! Yaaaaaaaay! Tudo bem que segunda continua chata e sonolenta mesmo sendo a última. Ontem trabalhei até super tarde e até então não tinha planejado com as meninas fazer nada em relação ao fim de ano porque fica complicado pra geral. Só que a quantidade de perguntas sobre o branco que traz paz para o ano novo me deu um nó na cabeça.

Dizem que usar branco no ano novo traz paz para a vida e para o mundo. Ok, então porque estamos vivendo uma década tão perigosa? Eu sei, eu sei, acreditar nunca é demais. Ter fé sustenta a vida e etc… Então, separei três modelinhos bem legais se eu fosse usar branco. Optei pelo verde clarinho (ou azul?) e sapatos nude (meu lado nude não me abandona).

A renda que voltou com tudo para o verão 2011 também está presente nesse fim de ano com seu toque de delicadeza. Pernas de fora e cinturas marcadas também estão presentes trazendo muita feminidade para a mulherada.

Eu não acredito nessa parada de surpestição. Pular sete ondinhas não funciona mais, tem gente precisando pular 14 ou 28. Usar calcinha vermelha para atrair um bom amor está com defeito. O jeito é serem bem sinceras, querem um amor? A cor da calcinha não adianta de nada fofas. Há outras opções além do branco, como dourados e outros tons metalizados que também são claros e combinam com festa de fim de ano.

Os detalhes são importantíssimos. Acessórios podem mudar totalmente o visual. Como a primeira foto a esquerda e seu bolero metalizado dourado. E como o ultimo vestido a direita que tem metade todo trabalhado em prata.

Pra quem quer fugir do branco, assim como eu, há muitas opções de vestidos que estão super na moda. Eu não assisto a novela Passione, mas, a atriz Gabriela Duarte tem arrasado minha vida com seu estilo. O que super apagou a moçinha já falecida. Separei alguns vestidinhos que são basicamente parecidos com o meu e prometo, eu prometo que irei postar uma fotinha aqui. [Ele é lindo gente *-*]

E aí meninas? Que tal vocês participarem do Espaço da Leitora, mandando as fotos de vocês com os looks do ano novo? Estou esperando! E amanhã temos uma super resenha do livro Linhas de Sophia Bennett.

Super Beijo da Mari

Fonte: Foto reprodução/Portais da Moda.

“No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar.”

Grey’s Anatomy

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento #AnoNovo Branco dá sorte ou não? no Doces Meninas.

Meta

