Antes e depois das famosas em 2010

28/12/2010 § 1 comentário

Hello doces!

Nossa 2010 passou voando, né? Nem acredito que já está acabando! Esse ano foi de muitas mudanças pra mim nem tanto inclusive para o cabelo de algumas celebridades.

Emma Stone ficou loira e de franja para viver a sua personagem, na franquia de filmes do Homem Aranha.

Outra Emma que mudou o visual foi a senhorita Watson, de uma maneira drástica eu diria, ela adotou o famoso corte “Joãozinho”.

Victória Beckham, que sempre usou cabelos curtos, resolveu alongar os fios e dar uma leve clareada nas pontas do cabelo.

Michelle Williams encurtou ainda mais os cabelos e clareou deixando em um tom de loiro quase branco.

Ashlee Simpson que já foi tudo, loira, ruiva, morena… Agora voltou a ser loira só que dessa vez com as madeixas cortadas em um corte bem moderno.

Kristen Stewart é uma verdadeira camaleoa ela já foi loirona, já usou um visual super rocker, já foi a doce Bella Swan, e para viver sua personagem em “On the Road” ela não hesitou na hora de tingir os cabelos em um tom que, eu tenho que confessar, não sei se é loiro ou ruivo só sei que ela arrazoou.

E a mudança mais hã diferente, vamos dizer assim, foi da cantora Rihanna  que mudou tanto esse ano que eu nem sei qual é o “antes” dela. Ela escolheu um vermelho bem excêntrico estilo curupira .

E ai se inspiraram?

Beijos, Hellen!

Fonte

§ Uma Resposta para Antes e depois das famosas em 2010

  • N disse:

    Prefiro a Stone ruiva, but.
    Já a minha tão doce Watson pode ter o cabelo que quiser, hahah. Fofa! E a MINHA diva, deusa, maravilhosa Stew pode aparecer até careca. Continuará deslumbrante ❤
    A Michelle também combina com cabelo curtinho.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Antes e depois das famosas em 2010 no Doces Meninas.

Meta

