Música clássica com pop

30/12/2010 § Deixe um comentário


Este ano de 2010 pra mim foram dois anos em apenas um, pois foi enorme e cheia de emoções fortes. Todo ano eu escolho uma musica que para representar o tema daquele ano pra mim, coisas de meninas sonhadoras demais, mas dessa vez eu não iria consegui escolher uma só então eu resolvi escolher um estilo musical. Sendo assim escolhi a música clássica, ela conseguiu resumir todo esse meu ano.

Com poucas palavras e muitas vezes até com nenhuma, ela consegue transmitir tudo que a gente sente, sem dizer que ela também tem o poder de nos envolver como nenhuma outra musica consegue. Com seus momentos tranqüilos e outros bem confusos e ágeis a música clássica se parece muito com os acontecimentos de um ano. Só sei que é mágico e traz uma paz interior inexplicável.

Hoje eu não terei letras de musica para encaminhar o assunto. Vou falar de um rapaz que nasceu em 1986 e é esta encantando a todos na Islândia por misturar pop e musica clássica. Ólafur Arnalds é um jovem que sonha em fazer pessoas que não se interessam em ouvir música clássica passarem a ter uma nova idéia e opinião sobre. Com uma batida bem leve a harmonia instrumental, ele conseguiu me viciar e aposto que não vai ser diferente com vocês.

A música clássica marcou esse ano, afinal depois de dias estressantes ouvir uma musica dessas e relaxar renova as forças de qualquer pessoa.  É isso que eu desejo a vocês, que possam fazer de todos os dias de 2011 uma música clássica, que apesar ser impactante também seja calma e mais ainda seja renovadora. Feliz Ano Novo!

Ouçam as músicas galera, tenho certeza que iram gostar é bem original!

Beijos Lara.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Música clássica com pop no Doces Meninas.

Meta

