Música e Crítica – Wanessa Camargo

03/01/2011 § Deixe um comentário

Feliz Ano Novo a todos *-*

Ano novo, coisas novas, então resolvi criar o música e crítica. Sempre que possível, vou escolher um vídeo e ir comentando sobre o que eu acho dele. Para começar o ano, escolhi o vídeo da música Minha Cabeça não é degrau da Wanessa Camargo. Nada contra ela, eu até gostava de uma música dela, mas não me recordo o nome. Mas esse clipe, eu não aguento. Não gostei do estilo dela cantando em duas linguas na mesma música.

0:21 – Ela começa o vídeo dançando numa sala fechada em uma cadeira. Tudo bem, me vem uma sensação de djavú, mas não vou comentar nada agora. Ai lá vem ela cantando em inglês. Isso é inglês né?

0:42 – Só faltou ela puxar a cordinha…

1:20 – Opa! Essa parede, duas dançarinas…Só faltou ela ter um maiô e o clipe ser preto e branco. Querendo imitar a Beyoncé né, Wanessa? Que vergonha.

1:50 – Ela mudou de cenário. O que aquilo, uma grade? Parece. Mas nada de estranho nessa parte.

1:55 – Opa, ela mudou de cenário de novo, mas não consegui identificar o que é. Gostei do vestidinho básico dela. Ótimo para passar o ano novo (:

3:20 – Lembra do djavú? Tive de novo. Um local fechado e uma revolta básica. Me lembra muito o clipe Russian Roulette de Rihanna, que coisa né.

3:41 – E claro, no final, a paradinha clássica. Tive vários djavús assistindo esse vídeo. Estranho. O vídeo é basicamente isso.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Música e Crítica – Wanessa Camargo no Doces Meninas.

Meta

