Papo de Menina: O Melhor

05/01/2011 § 1 comentário

O mais lindo da turma. O mais legal, o mais simpático, o mais inteligênte, o mais adorável, o mais perfeito. E ele era meu. Meu amigo. Meu melhor amigo. Eu era invejada por várias meninas, sempre estávamos juntos, em tudo. Mas o que elas não sabiam é que seus olhos confusos, sua mente e principalmente, o seu coração, não pertenciam a mim.

Poderia passar a minha vida inteira ao seu lado, admirando tamanha perfeição, mas só são sonhos, tolos e improváveis. Não deveria sentir isso. Estava tudo tão bem chamando-o de “melhor”. Eu agora tinha outros sentimentos por ele. Sentimentos não conrrespondidos.

– Rick, preciso falar uma coisa pra você, muito importante.
– O que foi, Mari?
– Eu te amo – tentei ser o mais direta possível.
– Eu também, Mari – mas não foi o suficiente.
– Não, você não entendeu. Eu te amo muito. Quero você pra mim, quero sentir que você é só meu, e que eu sou sua, pro resto da vida, quero ficar do teu lado quando eu tiver medo, quero seu beijo, seu abraço sincero, seus carinhos, quero que todos sumam, quero um mundo só nosso… – falei até perder o fôlego.
– Eu também – ele parecia…tranquilo.
– Oi? – ok, essa foi surpresa pra mim.
– Eu também te amo, tanto quanto você, se duvidar, até mais, só não tinha coragem de te contar e perder tua amizade, que é o meu maior tesouro, e te perder. Bom, eu ia me declarar esta noite, mas…
– Não! Eu estraguei tudo? Que idiota! Finja que eu não falei nada, pode se declarar a vontade.
Ele riu, aquele riso que só ele sabia dar, e me beijou.
O melhor beijo. Só poderia ter vindo do melhor amigo.

§ Uma Resposta para Papo de Menina: O Melhor

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Papo de Menina: O Melhor no Doces Meninas.

Meta

