Kristen Stewart – Apostando e acertando sempre nos vestidos

07/01/2011 § 2 Comentários

Nunca fiz postagem sobre moda aqui, então, vou começar com chave de ouro, com a nossa diva: Kristen Stewart.

Desde o começo da saga, nas premieres do filme “Crepúsculo” percebemos que a Kristen é um ícone importante no mundo da moda. Vou mostrar para vocês apenas alguns dos vestidos da diva. O primeiro acima é assim, o meu sonho de consumo, certo? Sem falar que o vermelho fica perfeitamente bem no seu tom de pele e no seu corpo. No segundo, temos um tomara que caia listrado, mas ela conseguiu deixar um modelo simples, em um modelo perfeito para uma de suas aparições. Sem esquecer que ela aposta nas pernas de fora, alongando-as sem deixa-las finas e nem vulgar.

No terceiro modelo, teve uma pequena exceção, já que ela escolheu um vestido longo, elegante, mas sem perder seu toque “Kristen”. O quarto vestido foi um modelo mais simples, menos bafônico, que eu adorei, pra ser bem sincera, mesmo ela usando um salto do mesmo tom do vestido. Vale dizer que o seu cabelo se destacou bastante entre o visual monocromático.

Na quinta imagem, ela optou por um vestido tecnicamente mais comum, que podemos encontrar e até resolver abalar em uma festa de casamento com um modelo parecido. De todos os vestidos da Stewart esse é aparentemente o mais fácil de ser copiado. O último e não menos importante, um modelo soltinho e prensado, que nos engana ao aparentar ser tomara-que-caia.

O sétimo vestido é com certeza um dos meus prediletos. Kristen arrasou no “black carpet” na premiere de Eclipse. Ela apostou – muito bem, por sinal – em um vestido branco, curto, de um ombro só e costas nuas. Totalmente diva!

Oitavo e Nono vestidos são completamente diferentes. Em um, Kristen apostou no rosa cheguei com um salto preto, e no outro, um estilo mais rockeiro, com aplicações de metais na saia. O vestido que ela usou no MMA 2009 mostra que nem sempre uma diva tem que estar de salto para ser diva. E no MMA 2010, ela simplesmente ficou fabulosa com a combinação dourado e prata, que nem sempre fica bom juntos.

O décimo vestido, ela apostou na renda, que está super em alta e ela soube usar perfeitamente bem com o esmalte da marca Channel. E no décimo primeiro, e mais recente vestido que ela usou no PCA 2011, ela estava com vestido todo dourado na frente, curto e com um salto imenso que deixou suas pernas perfeitas!

 É isso, espero que tenham gostado e me digam: Qual o mais perfeito pra vocês?

PS: Agradecimentos a Nath, que sem ela, esse post seria uma porcaria q ILOVEYOU

Anúncios

§ 2 Respostas para Kristen Stewart – Apostando e acertando sempre nos vestidos

  • O meu preferido é o que ela usou no oscar do ano passado, não esta ai, mas é o meu preferido!

  • N disse:

    Minha diva MASTER. A mulher dos meus sonhos *-* Tudo, absolutamente TUDO o que ela usa, eu acho digno. Deslumbrante todo dia. E até se ela fosse de jeans ao Bafta ia ser lindo!
    Ela é uma das poucas que não erra nunca (‘:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Kristen Stewart – Apostando e acertando sempre nos vestidos no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: