Pra você eu digo sim

09/01/2011 § Deixe um comentário

Sempre ouvi que a vida era assim mesmo: Você ama, se decepciona, “desama”, mas  depois ama de novo e assim vai como uma espécie de lei da vida ou de uma ordem natural das coisas… Por muito tempo da minha vida, eu passei sendo uma pessoa muito idiota, se o assunto era do coração, eu saía fora. Tudo bem, pode ter sido trauma, afinal a dor de um amor machuca mais do que qualquer outra dor e não é só eu que digo não, mas por muito tempo eu andei fazendo a pior coisa do mundo, pior até do que a dor de amor:  andei desprezando pessoas que realmente me amavam e fui totalmente egoísta não só comigo, mas com os outros garotos com quem tive uns “rolos”. Eu não me permitia gostar de ninguém, assim como eu também não permitia que ninguém se aproximasse a mim.

Se eu me apaixonar
Vê se não vai debochar
Da minha confusão
Uma vez me apaixonei
E não foi o que pensei
Estou só desde então…

Se eu me entregar total
Meu medo é!
Você pensar que eu
Sou superficial…

 

Não vou dizer que foi rápido até eu cair na real, mas quando a ficha caiu, resolvi deixar o medo de lado e encarar de vez esse meu  “bloqueio”,   já ciente de que as coisas tanto poderiam dar errado, quanto poderiam dar certo. De ínicio resisti bastante, mas depois que eu senti o gostinho de amar, pensei:  Porque não?  Sempre ouço amigas minhas falarem que estão sozinhas, que ninguém as querem, mas acho que para amar e ser amada, a gente tem que ser resolvida com a gente mesma e o melhor de tudo, amar a nós mesmas.

Se eu não fizer
Amor assim sem mais
Se você brigar
E for!
Correndo atrás de alguém
Não vou suportar
A dor de ver
Que eu perdi
Mais uma vez meu amor
Uuuuh!…

Eu sei que esse post hoje tá meio lusco fusco demais haha, mas eu queria deixar aqui registrado que eu tô amando essa nova fase e dar o crédito dos meus sorrisos de todos os dias a uma pessoa que me ajudou a encarar, a superar  e que mesmo eu sendo tão durona pra essas coisas, teve paciência, não desistiu, seguiu em frente e estamos aí vivendo, sentindo uma coisa tão gostosa e tão intensa, obrigada amor e parabéns pra gente!

Mas se eu sentir
Que nós estamos juntos
Longe ou a sós
No mundo e além
Pode crer que tudo bem
O amor só precisa de nós dois
Mais ninguém
Uuuuh!…

Um beijo meninas, tenham uma ótima semana, Joy

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Pra você eu digo sim no Doces Meninas.

Meta

