Looks do People’s Choice Awards

10/01/2011 § 3 Comentários

Olá minhas DocesMeninas, como vão?

Rolou na semana passada o evento mais esperado para as Robsten maníacas e também para os loucos por premiação, estamos falando do People’s Choice Awards. Esse mesmo que os apresentadores não reconheceram os atores premiados, filmes super nada a ver ganhando como melhor do ano WTF? e outros por sua vez entrevistaram atores teen como se fossem seus personagens com perguntas bem idiotas! o/

Escolhi alguns dos modelinhos que mais gostei para compartilhar com vocês.

Taylor Swift apareceu com a cara de sempre, quer dizer, fico imaginando quando verei esses lindos cabelos loiros e esse corpinho magro dentro de um vestido sensual uma única vez na vida. Mesmo tendo dois cambitinhos de pernas, a moça é linda demais para andar tão apagadinha. O batom vermelho me conquistou e o vestido marcado na cintura é lindo. Cabelos e Make estão perfeitos, sem parecer cara-de-boneco-de-cera. Só não gostei do sapato meio sandália quase peep toes.

Selena Gomez Bieber Ops! apareceu no evento com a mesma doçura da amiga Taylor do Taylor. Mesmo mudando de look para uma apresentação, o look delicado com make ‘simples’ a deixou com um ar de menina-da-disney. Quer dizer, ela ainda é uma menina né?!  Não gostei do cabelinho de lado, me lembra aqueles penteados que a mãe fazia quando criança sabe… Iguais aos da paquita da Xuxa, mas, amei o detalhe do anel, da mini carteira escura, do babado em um único ombro e novamente detestei o sapato.

Outra estrela teen da disney que sempre pagava mico nas premiações, não por suas roupas, mas sim pelo cabelo de aplique que ela e dona Britney insistem em usar. Desta vez, mantendo os cabelos escuros a lá HellCats, Ashley compareceu bronzeada e com um vestido bem verão brasileiro. O make mega bem feito [exceto um pequeno excesso de corretivo] e um penteado aparentemente simples, a moça me conquistou com brincos delicados e uma carteira brilhosa igual a da barbie (como diz minha sobrinha).

Sobrinha de peixe, peixe não é. Emma Roberts Orégano apostou no pretinho básico todo trabalhado e bastante justo ao corpo com um sapato lindo demais Quero pra mim AGORA. Cabelos, make e um brinco lindo fizeram a combinação perfeita.

Leighton Meester pegou meu sapato emprestado! O vestido simples e bastante jovial da moça caiu bem com a premiação. Se você analisar bem a foto, dá pra perceber o quão os desenhos são super bem feitos e o corte é divino. Parece que foi costurado no corpo dela. E o detalhe do sapato? Apaixonei-me. Só achei que o cabelinho de sempre não combinou, mas… Nem tudo é perfeito.

Estão de pé e aplaudindo? Kristen Stewart e Katy Perry na telaaaaaaaaaa minha gente! As duas, além de terem roubado a cena, estavam perfeitas. Essas podem aparecer de chinelo e short furado que irei amar eternamente! Cristinas, amo vocês!

E aew Brasew? Gostaram? Então, comentem!

Super beijo

§ 3 Respostas para Looks do People’s Choice Awards

  • Kristen foi a mais linda de todas!
    Ela acertou em TUDO, perfeição existe sim.

  • N disse:

    Tayloy ZzzzSwift, amo suas músicas, MAS. É, deixa.
    Selena, não tenho uma opinião formada, porque eu seque sei das músicas ou das coisas q ela faz.
    Ashley tava lindinha.
    [Pulo a Oferenda (:]
    Leigh, eu te amo, case comigo. Tudo o que Leigh usar, eu vou achar lindo!
    E NÉ, as duas últimas *-* Minhas divas pra sempre! Minha mulher um escândalo, hein.

  • biagodoi4 disse:

    Gostei muito dos looks! 🙂

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Looks do People’s Choice Awards no Doces Meninas.

Meta

