Aquecimento Globo de Ouro 2011

11/01/2011 § 1 comentário

A hora da verdade está chegando e é no dia 16 de janeiro, próximo domingo. Para quem tem a sorte de ter uma tv a cabo, os canais E! e TNT vão transmitir o TAPETE VERMELHO e o jantar de entrega dos prêmios a partir das 22 horas. Dos canais abertos nenhum comprou os direitos de exibir o evento, então, o jeito é dar uma fugidinha com você enc0ntrar um site que possa fazer isso. O Justin.tv sempre tem canais que passam a transmissão para a internet, mas para quem não é cadastrado no site tem apenas uns 15 minutos de programa.

Mas não estou aqui para falar de transmissão do Globo de Ouro, mas sim, discutir sobre os filmes que estão indicados. Apenas os filmes, que é o nosso foco no blog. Vamos deixar os seriados para outro momento.

Semana passada nós conferimos a lista de indicados ao Globo de Ouro, o site do canal pago TNT em parceria com o site AmoCinema.com disponibilizaram para download a lista completa de indicados, bem organizada por sinal, além de informar sobre o Globo de Ouro e apresentador deste ano, Ricky Gervais.

Enfim, vamos lá!

Os filmes de destaque são “O Discurso do Rei”, “Cisne Negro” e “A Rede Social”, o primeiro com mais indicações. Mas o favorito para o prêmio principal é “A Rede Social”, que é a minha aposta também, apesar de que “O Discurso do Rei” pode surpreender.

Para Melhor Atriz em Filme de Drama temos um duelo. Gente, é Nicole Kidman, Natalie Portman e Halle Berry!!!!!! A Michelle Williams tem pouquíssimas chances de levar, apesar de ter feito uma ótima performance em “Blue Valentine”. Minha aposta é para Natalie Portman, este parece ser o ano dela, está mais do que certo dela levar o prêmio para casa.

Em Melhor Ator em Filme de Drama também está acirrado, com estreia de Jesse Einsenberg de “A Rede Social” na premiação. mas vai ser M-U-I-T-O D-I-F-Í-C-I-L dele levar o prêmio, pois temos grandes apostas nesta categoria. Eu fiquei muito na dúvida entre Colin Firth de “O Discurso do Rei” e James Franco de “172 Horas” mas acho que o segundo leva.

Melhor Filme Comédia ou Musical. Gostei muito de “Alice no País das Maravilhas”, mas acho que não vai levar o prêmio. Segundo o que eu vi no Programa E! News, “Minhas Mães e Meu Pai” deve levar o Globo. O filme ainda não estreou em terras tupiniquins e não me  deu muita vontade de assistir, espero estar errada, né. Vamos ver no que vai dar.

Na categoria Melhor Atriz de Filme de Comédia ou Musical aposto na Dona Pitt, mas parece que a Annette Bening de “Minhas Mães e Meu Pai” deve levar o prêmio. A torcida também pode ser formada para a fofa da Anne Hathaway, eu só espero que ela não cometa o mesmo erro do Oscar ao usar aquele vestido com um laço no busto.

Categoria Melhor Ator de Filme de Comédia ou Musical com certeza vai para Johnny Depp. Só nos resta saber por qual performance, se vai ser pelo Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas” ou pelo turista de “O Turista”. É quase impossível a chance dos outros indicados de levarem o prêmio, já que Depp se destacou bastante nos dois filmes.

Outras apostas:

Melhor Animação – Toy Story 3, com certeza!

Melhor Filme em Língua Estrangeira – Biutiful

Melhor Atriz Coadjuvante – Helena Bonham Carter, nesta categoria não há atriz melhor do que ela!

Melhor Ator Coadjuvante – Estou na dúvida entre Christian Bale e Michael Douglas, essa vai ser difícil.

Melhor Diretor – Pelo filme bem feito aposto em Christopher Nolan de “A Origem”

Melhor Roteiro – “172 Horas”

Melhor Trilha Sonora Original – Gostei das musiquinhas de “Alice no País das Maravilhas” composta por Danny Elfman

Melhor Canção Original – Vou no chute, a música “Coming Home” do filme “Country Song” que é o filme em que a Gwyneth Paltrow está cantando.

Nossa, eu falei que era muita coisa para falar em duas semanas e em apenas dois  posts, mas consegui. Agora é só torcer para as minhas apostas derem certo, rsrsrsrsrs. Bom, se vocês concordarem, discordarem ou quiserem dar outros palpites, usem o nosso espaço de comentários e o Twitter. No dia 16 ás 21 horas estaremos no Twitter acompanhando a premiação, comentado os figurinos no Tapete Vermelho e torcendo para os nossos astros. Até semana que vem, gente!!!!

§ Uma Resposta para Aquecimento Globo de Ouro 2011

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Aquecimento Globo de Ouro 2011 no Doces Meninas.

Meta

